domingo, 12 de fevereiro de 2012

Jamie Campbell Bower fala sobre o filme 'The Mortal Instruments'


De acordo com o informante da Screen Gems dividiu com Mortal Instruments, a adaptação da série jovem adulto fantasia de Cassandra Clare.

Scott Stewart foi escolhido para dirigir, enquanto Lily Collins e Jamie Campbell Bower foi eleito como protagonistas da história de uma mulher ajudando híbridos humanos, anjos para lutar contra as forças do mal.

Constantin Film, que controla os direitos, podem se auto-financiar ou encontrar um co-financiador para desenvolvê-lo por si mesmos. Stewart, entretanto, não é mais o diretor, concentrando-se em uma versão de TV de seu filme de Screen Gems, da Legião.

Na sequência da publicação do presente anúncio, o mesmo Cassandra Clare fez uma nota em suas dúvidas Tumblraclarando e nervosismo dos seguidores da série, e é a seguinte:

Whoa, uma vez que este veio em um mau realmente desde que saí do país e seria anunciá-lo quando ele retornou em março. Eep.

Bem, THR tem uma versão um pouco estranho (e raramente fora do tempo) de eventos. Screen Gems não deixou o projeto não estavam envolvidos nele - foi observado para a Sony para desenvolver uma divisão diferente no passado ..

Agosto de 2011, quando a Sony trouxe Scott Stewart do projeto. Mas sim, Screen Gems e Scott Stewart não estão envolvidos com o filme Cidade dos Ossos. Direitos Constantin tê-los, sempre tive. Constantin faz filmes: apenas fez Os Três Mosqueteiros com Logan Lerman. Distribuidor Screen Gems e co-produtor teria sido mas nunca foi seu projeto é Constantin.

Screen Gems não estava realmente envolvido no projeto desde então - bem, digamos que por um tempo. (Algumas pessoas têm me perguntado se estas são as novidades no Twitter Marlene King falou na semana passada, mas não são, veio após a Screen Gems não estava envolvido mais para a nova companhia de produção queria um script "sua própria . "Ela nunca trabalhou com a Screen Gems e não deve ser novidade para ela. Ela provavelmente é como, uau, o que acontece? agora.)

Por que você não disse logo? Estes não são o tipo de coisas que as pessoas me dizem. Constantin tem direitos sobre o filme: quem distribui e co-financia e tudo o que não tem nada a ver comigo, em qualquer sentido real. Projetos estão se movendo de estudo para estudar o tempo todo - Twilight começou a Paramount e foi para a Summit, e assim por diante. Screen Gems não foi mesmo a companhia de produção apenas com os quais City West está envolvido, ou o mais recente. E metade do tempo eu não sei nada sobre isso, então que: 1) Eu só posso dizer que a notícia foi confirmada e me deu permissão para dizer - se eu não poderia ficar de boca fechada sobre as negociações em curso que simplesmente deixam de me dizer a coisas já, e 2) a metade do tempo nem sequer sabem estas coisas estão mudando constantemente e não faz sentido dizer nada sobre isso se eu fiz.

Neste caso, eu digo:

1) O filme não esta "cancelado". Isso realmente não faz diferença em tudo, exceto sobre quem distribui.

2) Lily e Jamie estão no projeto. Quero dizer, há meses que a Screen Gems foi conectado com o projeto, e L & J estão nele, então eu tenho certeza que o projeto continuará no futuro previsível. Será que o projeto para sempre? Eu não tenho idéia. Mas nada disso faz com que seja mais ou menos provável. E isso não é novidade para eles.

3) Na verdade, isso não faz diferença em tudo. Sei que palavras como som de "esquerda" chocante e horrível, mas neste contexto não significa muito. Constantino I falou na semana passada e realmente me deu uma lista de jogadores que gostavam de Simon (porque não?), E me deu um calendário que esperam iniciar a filmagem (agosto)

Nenhum filme será feito até que ele tem a luz verde. O filme foi em desenvolvimento. Ainda em desenvolvimento. Dito isto, Hollywood é como uma máquina de pinball. O projetos que salto, rolam, por este caminho, pegue o outro caminho. Este é (era) um rebote.

Mesmo I. Marlene King, o escritor novo, fez alguns comentários no Twitter sobre este tópico:


Comentário por Cassie respondeu dizendo que estava "definitivamente".

"Não é verdade em tudo (o filme foi cancelado). Ao tomar um rumo diferente. E eu acho que é a vez correto. "

"Para todos os fãs de Shadow Hunters, parece sempre escuro antes do amanhecer. Eu ainda estou super animado. E você vai ser tão cedo, também. "

E para todos nós a ser totalmente tranqüila, Jamie Jace disse em seu twitter: "Tudo está bem, não tenha medo”



0 comentários:

Postar um comentário