quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Como ter um quarto igual o de Bella Swan ??

Uma fã decidiu decorar seu quarto, igualzinho o que Bella Swan tem nos filmes da Saga Crepúsculo. Para isso ela procurou os mínimos detalhes em fotos dos filmes da saga, para chegar em uma decoração parecida, confiram:
Eu fiquei absolutamente obcecada com o quarto de Bella a partir do momento que vi. Eu amo a simplicidade e como todas as diferentes cores parecem funcionar. Eu queria recriar a aparência do quarto de Bella para o meu quarto, porque é a melhor maneira de mostrar o meu amor por Crepúsculo sem ser óbvia. Eu gostaria de ter tido um guia quando eu comecei no meu quarto, mas depois de horas de busca na Internet, agora posso oferecer isso aos fãs.
loading
O quarto de Bella não é difícil de recriar em absoluto, basta ser criativo. Existem algumas regras:
Regra 1: Não busque por coincidências exatas. A maioria das coisas no quarto de Bella e foram suspensos e depois de conversar com várias empresas, ainda estão fabricando.
Regra 2: Ebay é seu amigo. Abrace Ebay.
Regra 3: Adicione seus próprios pequenos toques aqui e ali. O fato de que este não é um remake significa que ele pode ser seu.
Regra 4: A pintura pode ser um dolor. Pode ver 50 imagens diferentes do quarto de Bella e todos serão um tom diferente de verde. Às vezes é verde oliva, turquesa, e outras vezes é verde claro. Vá com a cor que você gosta.
Regra 5: Adaptar ao tamanho do seu quarto. Provavelmente, você não terá um quarto do mesmo tamanho / formato de Bella então use o que combina com seu quarto.
Regra 6: A tinta spray faz maravilhas;)
Regra 7: Faça algumas marcas de referência. Ver o quarto de Bella nos filmes não funciona. Por quê? Bem … como é que você deveria olhar em um quarto quando Rob e Kristen estão na tela?
Aqui estão as fotos que podem ser usadas:
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
Primeiro vamos dar uma olhada como era o quarto dela antes. Já tinha um jogo de cama igual a de Bella e também a lâmpada do Ikea.
loading
 1° passo: tire tudo o que você tiver dentro do quarto, incluindo tapetes que são colados no chão. Depois limpe as paredes, janelas e rodapés. Depois parta para o 2° passo é a pintura. A cor que ela usou foi uma baratinha, se chama GASP WALMART (acho que o nome é Gasp e ela comprou no Walmart). A dica é usar uma tinta barata, para que caso tenha errado, não saia perdendo tanto dinheiro.

imagebam.comimagebam.com

3° passo é trocar os pisos. Ela optou por um de madeira, sem ter certeza do que o de Bella é de madeira. Mas é sim, pois me lembro que Edward diz em Lua Nova que escondeu as coisas que lembrava ele embaixo do piso de madeira.
Mas lembrem-se que o quarto é seu, e se isso não te agrada ou não agrada o bolso dos seus pais, faça como achar que ficará melhor. A observação que a fã fez é de que chão escuro fica muito bem com paredes coloridas ;)
imagebam.com
Enfim chegamos ao 4° passo, a decoração!! Ela usou lojas onlines para achar réplicas e até mesmo objetos originais que Bella tem em seu quarto.
A cama: e a Colcha
imagebam.com imagebam.com imagebam.com
Não foi possível achar objetos idênticos ao de Bella, mas ela conseguiu coisas bem parecidas AQUI, AQUI e AQUI
imagebam.comimagebam.comimagebam.com
Ela também encontrou as famosas lampadas AQUI
imagebam.com imagebam.com
A cortina de bambu era fabricada por uma empresa sendo objeto da Saga Twilight, mas atualmente não estão mais fazendo. A parte azul da cortina você pode encontrar em qualquer loja, mas ela preferiu o eBay. A mesinha você pode estar comprando AQUI.
imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com
O espelho real usado no quarto de Bella não está mais disponível. No entanto, verifique lojas de móveis, brechós, eBay, etc, para tentar encontrar um similar. Mas encontrou um parecido no Hobby Lobby por $ 150 e o pai dela fez o desenho da parte superior e pintou com tinta spray marfim. Abaixo você pode ver como tudo ficou no fim das contas. Pena que ela não nos disse quanto foi que gastou.
imagebam.com
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com 
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com


7 comentários:

Adorei.Deu até vontade de ter algo do quarto da Bella

Amei o quarto ficou demais .
Voce sabe quanto tempo demorou pra chegar os produtos que ela comprou pela net ?

achei muito,muito lindo o quarto,mais n consigo achar a colcha no site como você conseguiu?

o site onde ela comprou o jogo de cama e confiavel ??

Nossa muito legal esse quarto .Eu tb transformei o meu pois sou fã da saga Percy Jackson .

Postar um comentário