sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

RADIOGRAFIA: KRISTEN STEWART !!!

A revista "You Magazine" fez uma radiografia da vida da nossa amada Kristen Stewart. Vejam:

 

1. Cantor Favorito: Van Morrison.

2. Música favorita: "Madame George", Van Morrison.
3. Lugar para Viver: Nós filmamos a maior parte da 'Saga Crepúsculo' em Vancouver. Eu me apaixonei por aquela cidade. É tão linda. Eu experimentei um clima muito diferente do que eu estou acostumada em Los Angeles.
4. Algo que devemos saber sobre você: Eu sou muito obcecada com o meu gato "Max".
5. Eu amo: cozinhar e experimentar comidas. Faço tortas muito bem.
6. Um segredo: Quando eu estou nervosa eu começo a suar muito.
7. Desenho favorito da Disney: " The Jungle Book (O Livro da Selva)". Eu amo fazer a voz do "The Jungle Book"
8. Minha obsessão: Os canais de comida, eu gosto especialmente da Paula
Deen, que eu acho muito engraçada

9. Estilo de vestir: Eu tenho versões diferentes de mim e um padrão uniforme são os meus jeans.
10. Amizades: Eu sou uma amiga muito leal. Depois que as pessoas fazem parte do meu clã, eu não os deixo facilmente. Fiz amigos tão incríveis na 'Saga Crepúsculo', que mantenho sempre perto do meu coração. 

via 

0 comentários:

Postar um comentário