domingo, 4 de dezembro de 2011

Nome Isabella Swan, Jacob e Edward são os mais procurado para bebês

Com a popularidade de Crepúsculo, tem havido um aumento nonúmero de bebês nascendo e recebem nomes relacionados comCrepúsculo. Quantos bebês Bella, Edward e Jacob que você sabe?

Para os últimos dois anos, alguns dos principais nomesassociados à Saga Crepúsculo estão entre os mais utilizadospara os bebês, e este ano não é diferente.

Em 2009, Isabella e Jacob eram os nomes mais populares do bebê do ano, e Edward Cullen e também foram tornando sobenotável (e havia até mesmo alguns recém nascidos com o nome de Renesmee naquele ano nos EUA). Em 2010, Isabella foi o nome de menina top novamente, e Jacob entrou como segundo.

Então, o Chicago Tribune fez um ótimo artigo sobre o assunto, observando Crepúsculo provavelmente tinha ao menos impactoalgum sobre a popularidade desses nomes, considerando que isso aconteceu com outras instâncias da cultura pop no passado, como Friends ou Buffy ou Bewitched.

Este ano, Isabella foi o terceiro nome de bebê mais popular para as meninas, enquanto Jacob foi o quinto mais para os meninos. Outros Crepúsculo filiados nomes também estavam entre os dez primeiros para os meninos, incluindo Jackson e Mason.

Se a Saga Twilight é ou não a influência para esses nomes, é fascinante observar o fluxo e refluxo de sua popularidade, certo?


Fonte

0 comentários:

Postar um comentário