domingo, 4 de dezembro de 2011

Entrevista de Amadou Ly com “Fab Magazine”

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1, o quarto filme da franquia de um romance sobrenatural, coletar uma gritante $ 72 milhões no dia da abertura, de acordo com estimativas preliminares. Esta é a terceira maior abertura da história, atrás apenas de Harry Potter e as Relíquias da Morte, Parte 2 este ano e A Saga Crepúsculo, Lua Nova em 2009.

Amadou Ly nasceu em peças Senegal "Henri" o novo vampiro, um papel que foi escrito especialmente no lendário filme escritores. Henri faz parte do duo que compõe o clã altamente antecipado francês, assim que ter o francês como segunda língua ajuda a destacar-se os produtores.A vida nem sempre foi tão fácil para Amadou, sua mãe o abandonou aos 14 anos para completar sua educação na América. Ele permaneceu por uma longa batalha contra a imigração, mas os políticos, estrelas de Hollywood e ver os seus advogados voluntários potenciais ajudou a conseguir um visto.

Mesmo desceu programas de TV como "Law and Order" por causa de seu status, mas felizmente para os fãs de Crepúsculo ele é agora um cidadão.Amadou ganhou os corações dos produtores de TV e filmes, especialmente o favorito dos fãs de Crepúsculo. Sua presença na tela e dom natural para atuar e foi projetada para esse jovem uma vez tímida aos olhos do público. Aliado com uma mente brilhante e uma boa aparência, também ganhou um monte de fãs, que se expande quando os fãs sabem a sua personagem, "Henry", em Twilight: Breaking Dawn.

FAB: Pode dizer aos fãs um pouco sobre você?

Amadou Ly: Meu nome é Amadou Ly. Estou vivendo um ator em Hollywood senegalês.

FAB: Como você começou a carreira de ator?

Amadou Ly: Em 2006, ele participou de uma competição de robótica e acabou ganhando o campeonato regional da cidade de Nova York. No entanto, era um imigrante ilegal e estava morando sozinho desde os 14 anos. Minha história chamou a atenção da mídia de massa e comecei a fazer entrevistas. Ela costumava ser muito tímida, assim que um amigo recomendou que eu comecei com aulas de interpretação. Depois de tomar aulas de interpretação, eu caí no amor com a atuação e engenharia de teatro mudou. Eu me apaixono com a atuação, porque eu amo fazer a beleza da dor. Eu sei que soa estranho, mas como artista eu sinto que há certas coisas na minha vida que eu só posso expressar em atuar porque é o único lugar seguro.

FAB: Como você resumiria este ano para você na sua carreira? Que tipo de reconhecimento que você tem agora você não poderia ter tido isso antes?

Amadou Ly: Foi um ano bom em termos de minha carreira. Eu definitivamente estou grato por tudo este ano tinha a oferecer. Embora eu gostaria de ter conseguido muito mais. (Risos). Essa é a minha atitude, mas não posso reclamar, eu tive um grande momento de filmar Breaking Dawn, em Baton Rouge e baleado por dois meses. Eu tive a melhor experiência no set de trabalhar com um vencedor do Oscar que me inspirou no início da minha carreira para trabalhar com atores fantásticos que me inspirou como aritsta. Mas no geral foi definitivamente um ano que desafiou quem eu sou como pessoa.Estar em Crepúsculo definitivamente abrir muitas portas profissionalmente. E como artista, por vezes, assumir riscos enormes e agora estar em Crepúsculo faz diretores de elenco e diretores mais aberto com as minhas escolhas de personagens e confiança em mim.

FAB: Olhando para o início de sua carreira, que você esperava para realizar tanto?

Amadou Ly: Eu sabia que o trabalho duro e bênçãos me levar para onde a necessidade for. Eu sempre fui muito confiante sobre o que eu posso conseguir, porque eh visto outras pessoas que tenham feito isso. No entanto, estando em Crepúsculo é definitivamente diferente de estar em uma Blockbuster regular, simplesmente porque o mundo inteiro sabe Twilight. Eu não tinha certeza se ele estaria em um filme tão grande quanto o de Crepúsculo, mas eu definitivamente tinha fé em mim e eu acho que isso é apenas o começo. Como um artista, há muitos personagens que querem jogar mPas e eu gostaria de começar a fazer mais projetos independentes.

FAB: Em Twilight: ". Henri" Breaking Dawn, fazendo o papel de um novo vampiro. Como você foi capaz de conseguir o papel?

Amadou Ly: Eu aprendi sobre o papel e meu agente me a audición.Fui e fez magia. Quanto à minha preparação, eu relato vendo todos os filmes e conversando com muitos dos meus amigos que são twi-hards. NO ENTANTO personagem de Henri não estava no livro de modo a ter todos os detalhes suculentos dos lados (scripts audição) misturado com um monte de minha imaginação e passam a ser completamente pronto.

FAB: Qual foi a reação dos fãs e críticos na parte que você interpretara em Breaking Dawn?
Amadou Ly: O espectro disse que eu sou um ator de manter um olho em Breaking Dawn 2. Minha conta do twitter foi zero céu ce. Estou esmagadoramente feliz em ver que os fãs e os críticos reagiram de forma tão positiva. E eu acho que depois de ver Breaking Dawn 2, se apaixonam durante os vampiros franceses (Henri e Yvette), porque há muitas mais surpresas no caminho. E ser um vampiro Henri francês, o que os vampiros não gostam de francês é que eles são muito vampiros mais sexy do que o resto. (Risos).

FAB: Breaking Dawn abriu com 139,5 milhões dólares nas bilheterias, como você se sente sobre o sucesso do filme?

Amadou Ly: Eu realmente gostaria de agradecer aos fãs pelo sucesso de BD1. Sem eles eu não seria Crepúsculo, a este nível. Bill Condon (diretor) fez um trabajoasí incrível como o resto do elenco. Fico feliz em ver como o mundo aceita Breaking Dawn um do jeito que eu faço, eu acho que Breaking Dawn Crepúsculo 2 vai se lembrar para sempre. Tão bom é BD2.

FAB: Diga-me uma coisa que você gostaria de ser diferente na indústria cinematográfica?Amadou Ly: O processo de audição. Eu quero ver os atores correspondência diretores de elenco desde o início de suas audições, se você realmente quer ver o talento do artista. Leia apenas bom, mas às vezes é difícil de interpretar. Eu também acho que os diretores de elenco precisa ter mPas reconhecimento da indústria. Quero dizer Debra Zane (diretora de elenco de Breaking Dawn) trouxe o melhor elenco que ninguém poderia ter previsto.

FAB: Que conselho você daria para jovens africanos que querem seguir uma carreira em agir especialmente em Hollywood?

Amadou Ly: Prepare-se para a viagem e estão nele pelo motivo certo. Esteja pronto para dar tudo ou encontrar algo que se encaixa mPas você. Isto definitivamente não é uma corrida fácil, mas se o seu sonho é se tornar um ator, em seguida, por todos os meios persegui-lo. O número um é o estresse de treinamento, a formação contínua, mesmo Al Pacino. No entanto, atuar não é uma escola onde os alunos merecem grande grande reconhecimento. Preciso de um trabalho duro e paciência ridículo. Afinal não acreditam no sucesso da viagem durante a noite e todo ator é diferente. Mas se eu poderia fazer, com certeza você pode. A viagem pode ser difícil, mas definitivamente gratificante. Hoje você pode enfrentar despejo e ter uma estréia de cinema amanhã, então prepare-se para rir de tudo. E lembre-se de ter fé em si mesmo.

FAB: Qual é o seu filme favorito de todos os tempos?

Amadou Ly: Wow, não sei por onde começar. O Advogado do Diabo, O Poderoso Chefão, A Street Car Named Desire, Girl Interrupted, Dreamgirls, A Supremacia Bourne, Bourne Ultimatum, Stuck em você, etc Escolha de Sofia. Eu também adoro o teatro.

FAB: Qual é a sua inspiração?

Amadou Ly: Livros e música, especialmente livros. Eu sou um fã de conhecimento, eu honestamente acho que me salvou. Crescendo em Harlem aprendi muitas coisas grandes. Ele estava cercado por tanta negatividade, por isso a leitura de livros inspirados como The Alchemist, The Power of One, terça-feira com Morrie e mPas muitos me deu esperança e me fez apreciar a vida e viajar. A chave era encontrar coisas ou pessoas que eu hablarany de Sidney Poitier a Tupac Shakur Will Smith, todos fizeram uma tremenda diferença na minha vida pessoal.


FAB: Onde você vai a partir daqui?

Amadou Ly: Eu quero ser um cidadão do mundo. Eu quero viver a melhor vida que eu nunca esperava ter. Eu me certificar de que fez a diferença neste mundo e as vidas de pessoas no mundo. Mas, como para o meu próximo filme, o diretor vai trabalhar com Jessica Goldberg em um projeto onde eu interpreto um imigrande do Sudão, ainda sem título. Também estou trabalhando em um roteiro escrito estpy que os fãs devem olhar. Eu também gosto de trabalhar com diretores Africano, eu sou um grande fã de filmes nigerianos e ganenses tão felizmente eles não vão ser tímido se aproximar de mim com relação a projetos na África. ...

Pode segui-lo no Twitter @AmadouLy.


Via


0 comentários:

Postar um comentário