domingo, 11 de dezembro de 2011

James Franco critica Breaking Dawn - Parte 1!


Certamente você já ouviu falar da história de James Franco e The Twilight Saga: Breaking Dawn, certo ?
Se não, longa história curta: James Franco, uma vez queria um papel em Breaking Dawn para ajudar com seu trabalho em um projeto multimídia, e o diretor Bill Condon não achou que não havia nenhuma atividade de valor alto para ele na saga, por isso acabou não entrando no elenco.

Ainda assim, é interessante ouvir a opinião dele sobre o filme, considerando que ele uma vez tentou se tornar uma parte dela, e esta semana ele fez uma revisão de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 para The Paris Review. Na revisão, ele traçou um paralelo entre o filme Breaking Dawn - Parte 1 e alguns filmes que estrearam no mesmo fim de semana, os descendentes .

A morte vem muito simples na última parcela de Twilight de Stephenie Meyer, também: o conceito permite que o cineasta fuja um pouco literalmente. Meyer não definiu a sua história de vampiros na adolescência (nunca mente que Edward é mais do que cem anos de idade e provavelmente seria tataravó de Bella ), e as restrições e as habilidades dos vampiros tornam-se uma metáfora para o caos emocional na escola.

Em “Twilight” primeiro filme, Edward não pode beijar Bella porque ele tem medo de que fique sedento, perca o controle de si e chupe seu sangue, para eles, o sexo é equivalente a morte. Não que isso impeça Edward de matar os vampiros do mal, ou quase assassinar um grupo de jovens cujo estupro fixado em seu pensamentos psiquicamente. Edward matou, e em Breaking Dawn, aprendemos que ele assassinou muitos.
Os protagonistas finalmente se casam, e desde que o livro e o filme respeitosamente mostra eles se casando, então eles são autorizados a fazer sexo. Para um filme que afirma ser sexualmente responsável,o filme fica muito dependente de sexo na adolescência para atrair espectadores,o peito ondulando de Taylor Lautner na adolescência é um pouco melhor do que a beleza da criança num concurso de estrelas em a Pequena Miss Sunshine. Os fãs se dividiram em equipes (Team Jacob e Team Edward) e, considerando que eles já sabem o desfecho do triângulo amoroso entre Bella, Edward e Jacob, a escolha de uma equipe pode significar pouco mais do que bem, você pode imaginar.
Não que o sexo não leva a nada esplêndido quando finalmente acontece: Bella (! Alerta de spoiler) fica grávida de um vampiro que aparentemente como consequência um nascimento acontece dentro de algumas semanas,e isso requer beber sangue, e o bebê bebe esse sangue por dentro. Esta imagem aterrorizante da gravidez culminada,como se eles estivessem em um jogo perverso adolescente de médico.
A mãe permanece em coma, e o filme sugere que a adúltera teve o que merecia. Nem mesmo o amante dela, quando ele finalmente a ama.Bella inicialmente fica pouco melhor, apesar dos melhores esforços, ela morre no parto. Mas não se preocupe! Ela pode ser salva se transformado em uma vampira, um recurso não disponível para a maioria das mães adolescentes.


Fonte / Via

0 comentários:

Postar um comentário