quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Atualizado: Scans + Tradução da Reportagem com Kristen na Marie Claire( Austrália )


A entrevista foi supostamente feita na Comic-Con em San Diego, Califórnia
Scans
 
Entrevista completa 

"Eu quero trabalhar em algo e talvez não tenha que ser um trabalho como atriz.Tenho de sair com meus cachorros e minha família e para ser honesta, eu ainda estou pondo em dia o sono.Já trabalhei por dois anos seguidos.Literalmente de Eclipse " Kristen''.

Mas toda vez que me coloco em qualquer coisa Balenciaga sou como "Oh isso parece Balenciaga " Você pode ver isso, você pode escolher a partir de uma prateleira"

Stewart vai abordar o próximo capítulo de sua vida com um sentido de independência feroz e firme para fazer filmes enormes sobre o qual ela é apaixonada. Marie Claire Austrália.

"Eu estou autorizada a me desafiar do jeito que eu quero", sobre a vida após Crepúsculo "Os desafios diante de nós ... Eu não poderia pedir mais", Kristen sobre o fim de Crepúsculo "Eu estou em uma posição que eu iria fazer o meu trabalho insano de graça É algo que muitas pessoas dizem, mas eu quero dizer agora."
Como estar filmando a série Crepúsculo afetou a sua carreira :

" Talvez isso só a afirmou por que eu amo fazer o que faço, nem sempre tem que fazer um filme indie .. Mas, como uma pessoa, eu não poderia começar a responder a essa pergunta agora é tão carregado Com o fim Crepúsculo em vista, Stewart disse à platéia em San Diego que ela gostou da oportunidade de espalhar suas asas e descartando qualquer último vestígio de Bella. "

"os desafios que temos pela frente ... Eu não poderia pedir mais " , disse O que é o próximo? Para a atriz que não esteve fora dos holofotes desde o primeiro filme de Crepúsculo que estrelou em 2008. "Eu sou um tipo chata agora" , confessou [falando sobre "o que é o próximo '] "eu quero trabalhar em algo e talvez não tem que ser um trabalho temporário. tenho de sair com meus cachorros e minha família e, para ser honesto com você, eu ainda estou pegando no sono. Eu trabalhou por 2 anos consecutivos, literalmente do Eclipse. Mas agora coça. quer fazer alguma coisa. " 

Sua primeira oportunidade de redefinir a sua carreira veio em setembro [data de lançamento na Austrália], com o seu papel de protagonista na adaptação cinematográfica de Jack Kerouac "On the Road ". lembrou que nunca precisa voltar a trabalhar para o resto de sua vida, ela sorriu e disse. "Sim, eu sei. Estou em uma posição doentia que eu faria o meu trabalho por livre e isso é algo que muitas pessoas dizem, mas eu quero dizer agora. precisa, mas você precisa dele ou então não vale a pena.Graças a Deus eu nunca me disseram que eu precisava de um príncipe ou algo mais do que aquilo que eu já tinha em mim" , ela declara.

"Você tem que encontrar o seu próprio caminho na vida. Eu não estou resgatando essas coisas." 

Essa ética do trabalho pode ser largamente atribuído à sua educação. Criado por pais da indústria, ela fez a sua lição de casa sobre os conjuntos de programas de TV a partir de seus pais, onde seu pai John Stewart trabalhou como gerente de palco e sua mãe, Jules Mann-Stewart - originalmente de Maroochydore, Queensland - como supervisora de roteiro .

"Meus pais são realmente a classe trabalhadora, fazendo filmes. Eu ficava com eles por causa disso, e sempre quis fazer filmes e ser parte disso. não sei o que eu estaria fazendo se não fosse atriz. "Crescer Meus pais não eram restritos. Eles me deixam ser quem eu queria ser. Não que minha mãe deixou-me uma vez e disse: ". Não faça nenhuma merda, Kristen" "Você tem que ser você mesmo Kristen" ou Mas ela me disse que algumas vezes " ., ela lembrou com um sorriso "pensou que eu era uma adulto quando eu tinha o que, 16 anos.

Eu não sei por quê. Eu nunca fui complacente. que não foi criado dessa forma. estou mais jovem da minha família e eu sempre senti que tinha que cuidar dos meus irmãos. sempre sendo uma preocupação. nunca fui aquela garots que não dá a mínima para nada, mesmo quando eu estava no jardim de infância ". Stewart admitiu que tem lutado com a atenção que a fama trouxe. "estou particularmente estranho porque eu não tenho Estou ansioso para isso " , disse ela. 

"Muitos dos atores adoram e eles gostam de sair e, literalmente, fazê-lo como um negócio. odeio isso." Ela passa pouco tempo em frente ao espelho, deixando uma equipe de preparação seis membros para torná-lo pronta para o tapete vermelho. "Eu particularmente não apreciio o processo para ser honesta. Tenho muitos amigos que gostam de preparar os atores para algo só porque eles são muito importantes. não se identificam com isso. Mas para estar aos olhos do público, espero ficar bem e eu entendo isso. " "Levou anos, para eu ser forçado no tapete quando você não tem escolha, mas para fazê-lo, até que um dia de repente você percebe que é um enorme presente" , , ela disse. Este ano Stewart assinou como o rosto da fragrância Balenciaga novo para as mulheres, FloraBotanica. Em alguns aspectos, é um acéfalo, raia escura, rebelde emparelhamento muito bem com o estilo da etiqueta de alta costura. "Esta foi uma daquelas coisas que só Senti que eram corretas. Sou um grande fã do mundo da moda, agora que eu tenho permissão para ser parte dele, mas muitas vezes eu nem sei o que estou vestindo. " Ela disse: "Mas toda vez que recebo algo por Balenciaga'm como" Oh que parece Balenciaga "Você vê, você pode buscá-lo fora da prateleira"

Com a prestação final de Crepúsculo nos cinemas, a pergunta "E agora?" para Stewart adquiriu um novo significado. Mas, apesar de sua vida pessoal, uma coisa é certa. Stewart vai abordar o próximo capítulo de sua vida com um sentido de independência feroz e inabalável enorme de filmes para fazer filmes sobre isso que ela ama. Como disse recentemente, " "Agora eu estou autorizadA a desafiar-me do jeito que eu quero.

via//Tradução:IrmandadeRobsten

0 comentários:

Postar um comentário