quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Robert Pattinson não irá usar uma ‘Roupa de Bobo’ no seu casamento

Se e quando Robert Pattinson dizer ‘aceito’, ele provavelmente terá um casamento mais simples que o de Edward Cullen e Bella Swan.

‘Parece uma espécie de aborrecimento’, é o que diz, o ator de 25 anos de idade estrela de Breaking Dawn, em entrevista a Us Weekly na última sexta-feira sobre o casamento com Kristen Stewart na tela dos cinemas. ‘Eu estava dando uma entrevista ao lado a Kristen, e ela ficou meio chateada comigo por dizer que o papel de um noivo em um casamento é apenas dar suporte’.

‘Mesmo interpretando o noivo, você pode perceber como uma indicação clara que no dia você está parado em uma extremidade de um corredor quando toda a assistência está olhando para a outra’, disse ele. ‘E você está vestindo o mesmo terno que todos os outros usam e você é apenas um cara esperando lá. E ela está andando em um vestido de princesa’.

Pattinson disse à Us que “qualquer pessoa que tenta se envolverna organização de um casamento ou até mesmo tem uma opinião do que seu casamento deve ser” e é “realmente ridículo.”

‘O quer que seja, sua esposa decide!’, disse ele.

Então é um casamento extravagante fora de questão para Pattinson? ”Eu realmente não me importo”, disse ele. ”Eu só não quero ter que usar uma roupa de bobo. Essa é a única coisa que você tem que pensar!”

Em A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1, Stewart de 21 anos de idade, e o personagem de Pattinson, amarram o nó com um sacerdote real.”Então, tecnicamente já estamos casados ​​porque ele fez todas as coisas que você faria em uma cerimônia normal”, ele brincouem uma entrevista coletiva no mês passado. ”Então não temosuma união civil em direito, mas acho que na igreja nós somosrealmente casados.”


Fonte

@Lovers_TaylorLink

0 comentários:

Postar um comentário