sábado, 28 de abril de 2012

Confirmado: Avistamento de Robert Pattinson e Kristen Stewart em Washington D.C. para o "White House Correspondent’s Dinner"

Confiram alguns tweets de ontem

Aqui  link para o livestream de la WHCD.
"Apenas ouvi milhares de meninas gritando em uníssono. Então eu percebi queRobert Pattinson acaba de desembarcar em Washington DC para #WHCD"

"Para aqueles que perguntaram: neste momento tentando confirmar que Robert ou Kristen estão na cidade. Até agora estam dizendo.

"Bom autoridade, diz Robert Pattinson não está aqui, mas na estrada. Deixamos que todos os novos fãs saibam mais quando sair!"

"@Twihards #RPofficial Robert Pattinson desembarcou em Washington, DC para #WHCD"

@Geneyoungpics É verdade que Rob está lá?

@Patt_Thomas é sim, e Kristen Stewart

@Geneyoungpics @RPofficial por favor, tire uma foto

@Re_alava @RPofficial publicar logo

@Geneyoungpics Boa Noite, você poderia por favor me deixar saber se Robert Pattinson estava sozinho ou com sua namorada Kristen Stewart? esperança de Fotos?

@Ingrydpattinson sozinho, voou de Los Angeles Kristen voou de Las Vegas. Vou postar fotos em breve

@Geneyoungpics ESPERA Rob e Kristen estão ambos em DC agora? É isso que você está dizendo?

@RobertDazzlesMe Sim para #WHCD

@Geneyoungpics Mas, na realidade você viu Kristen Stewart com Robert Pattinson?

@RobertDazzles Eu Não Rob e Kristen estavam em voos separados tem fotos de Rob me perdi de Kristen tentando segui @jhutch1992 Josh HutchersonClooney

@RobertDazzles eu não fiz, mas tinha informações sobre o seu voo eu estava lá por Clooney teria conseguido se eu tivesse tempo só tirei do Rob porque ele passou por mim

@Geneyoungpics certeza que Kristen também está lá?

@Offline82 Se ela está aqui para o #WHCD

@DayDreamer_23 eu vou hoje à noite Tweeta eu tenho que editar e carregar a primeira agência

@Geneyoungpics Então, você sabe 100% que tanto Rob e Kristen estão em Washington DC agora?

@RobertDazzlesMe não vou dizer 100% sobre Kristen  99,99% desde que eu não vi, mas foi marcado para o voo.

@Geneyoungpics Então Kristen viajou de Las Vegas com Charlize?

@RobertDazzlesMe Não, eu não encontrei nenhum vôo sobre Charlize. Eu não tenho nenhuma idéia de como ela conseguiu. Privado Provavelmente quem sabe

Ouvi dizer que voou de Vegas a DC .. Vamos ver amanhã se eles aparecerem no evento em Washington DC ..RT

@RobertDazzlesMe: Então, está Kristen em Washington DC com Rob

0 comentários:

Postar um comentário