quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Kristen Stewart diz que aprendeu com Rob a ser engraçada e ele é atraente


É obvio que isso trás Lautner de volta a mídia. Os três protagonistas de Crepúsculo lideram juntos com algumas diversidades – Lautner é o pro-ultimate , Stewart é a estranha e desconfortável, e o inglês Pattinson está em algum lugar no meio.

“Os atores têm esta posição muito estranha – os seus empregos são enrolados em suas vidas pessoais”, diz Stewart. “Não apenas na vida pessoal como:” Quem você está namorando? “, Mas minha vida é meu trabalho, eu adoro isso.”

“Você não pode ser sempre tão sincero. Eu definitivamente aprendi com Rob, ele realmente brilha quando ele está sendo engraçado. Ele é tão atraente de uma forma geral – como eu o vejo na TV e sou como, “Hmmph, você fica muito bom na TV!”



por: @OhMyGodTwi

0 comentários:

Postar um comentário