terça-feira, 1 de novembro de 2011

Kristen Stewart a caminho de Bollywood‎?

Há rumores de que a atriz de “Crepúsculo”, Kristen Stewart, poderia participar de um filme de Bollywood, depois que ela revelou que é uma grande fã do ator de Bollywood, Shah Rukh Khan.

Kristen ainda admitiu que ela estaria muito interessada em estrelar um filme de Bollywood.

Stewart explicou, “Bem, eu sou uma grande fã de Shah Rukh Khan, que é uma epítome do romance em Bollywood. E não só em Hollywood, mas eu adoraria trabalhar com ele em filmes de Bollywood também, por isso estou muito ansiosa para aprender Hindi. “

Ela acrescentou: “Eu também tenho visto as promos de seu filme mais recente “RA”. Que é impressionantes e eu simplesmente adorei o seu look no filme. Eu definitivamente vou assistir. Ele é uma inspiração para mim.”

Kristen Stewart poderá ser vista nos cinemas quando “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1″ estreiar no dia 18 de novembro.


Fonte


0 comentários:

Postar um comentário