terça-feira, 1 de novembro de 2011

Cedrico Diggory na lista dos “5 personagens pequenos de Harry Potter”

Todo mundo já viu o Rob como Cedrico Diggory em Harry Potter e o cálice de fogo, né?! Ele está entre os “5 personagens pequenos de Harry Potter”, confiram:

Antes dele capturar os corações em toda parte como Edward Cullen em “Crepúsculo“, Robert Pattinson teve um papel menor em “Harry Potter e o Cálice de Fogo” como Cedrico Diggory. Excepcionalmente belo, e justo, Cedrico é um estudante da casa lufa-lufa à três anos acima de Harry Potter. Mostrando a sua natureza gentil, Cedrico diz aos seus companheiros da casa para não usar bottons escrito “Ajude Cedrico Diggory/ Potter Não está Com Nada” depois que os dois são escolhidos para participar do Torneio Tribruxo.

A justiça de Cedrico é mostrada quando ele ajuda Harry com sua tarefa e se recusa a pegar a Taça Tribruxo sem Harry Potter. Infelizmente, a Copa acaba por ser uma armadilha, que os transporta para o cemitério de Little Hangleton, onde Peter Pettigrew e Voldemort estão o esperando. O pobre Cedrico é morto no local por Peter. Com sua morte, milhões de corações de leitores são quebrados.



Fonte

0 comentários:

Postar um comentário