quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Bella Swan, Kate Middleton ou Kim Kardashian? Quem tem o melhor vestido de noiva?



Kate Middleton, Bella Swan e Kim Kardashian toda a nossa vida normal interrompida este ano com o casamento enorme e divulgado, e pensávamos que era o único real em termos de vida real foi que dos Duques, que deixou cada um pensando menina vestido especial para seu grande dia.


Para participar no concurso de casamento Middleton teve uma audiência de 2 milhões de pessoas em 29 de abril, e acho que foi um dos motivos para a bunda de sua irmã, e foi desenhado por Alexander McQueen desenhado por Sarah Burton que fez toda menina no mundo queria vê-la como uma caminhada até o altar. Ela parecia uma princesa real.





Kim Kardashian e quebrou alguns registros com seu próprio sonho de casamento com jogador da NBA Kris, 18 milhões de cerimônia em julho, mãe generosa e gerente recusou-se completamente.E não podemos deixar de admitir que sua cerimônia foi muito bem executado, Kim caminho para o altar com seu vestido Vera Wang e fez parecer realmente exagerado este diamante na cabeça, mas agora ela é divorciada e ultrapassou os seus limites.



Bella Swan vai estar vestindo um vestido de Carolina Herrera, que fez sua estréia Breaking DawnTwilight, que capturou a atenção das Américas nesta sexta-feira, e eu pensei que eu tenho quever esse filme porque eu ouvi que é o vestido atingiu muitos e disse obrigado com lágrimas nos olhos e deixou atônitos todas as mulheres.





E entao? Qual é a dona do vestido de noiva mais belo? Para votar 
 clique aqui

0 comentários:

Postar um comentário