terça-feira, 11 de outubro de 2011

ATENÇÃO ROBERT E KRISTEN CONFIRMADOS: DIVULGADA A LISTA DE CONVIDADOS PARA A CONVENÇÃO OFICIAL DE "TWILIGHT" EM LA!


O departamento de criação e entreterimento anunciou a sua lista de convidados para a Convenção de Twilight Oficial que será realizada em Los Angeles, nos dias 4 até 6 de novembro, 2011. Rob Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner estão programados para aparecer no sábado, assim como todos os Cullens, menos Kellan Lutz. Isto decorre do cronograma de Kellan que está filmando fora do país. Julia Jones e Booboo Stewart, cujas papéis serão maiores em "Breaking Dawn" como parte do grupo de Jacob, também estão anunciados. Esta será a única oportunidade garantida dos fãs conseguirem bilhetes para ver todas essas celebridades em um só lugar.

Gary Berman, Co-CEO da Criação Entertainment, tinha que dizer isto: "Este é um grande dia para os fãs de Crepúsculo! Quando você pensa que sobre isso, é algo valioso a maneira quea a Summit Entertainmente fez para seus fãs. Nos 40 anos que eu venho fazendo esse tipo de negócio, eu nunca vi uma empresa de fornecer este tipo de oportunidade para os fãs conseguirem um contato próximo e pessoal com as estrelas". Ele também disse:

"Nós queremos fazer melhor do que fizemos no ano passado. Foi tão elétrico na sala quando tivemos Rob, Kristen e Taylor no palco. Esperamos realmente criar algumas recordações especiais este ano. Além disso, a convenção se realiza logo antes do lançamento do filme, o que proporciona aos fãs uma oportunidade única para ver suas celebridades favoritas e depois ir ver o filme. "Nós estamos conscientes da base de fãs", Burman concluiu dizendo: "Esta convenção tornou-se um encontro social para os fãs, onde você se senta em uma sala com milhares de outras pessoas que compartilham de sua mesma paixão por esta franquia. O que torna este evento tão especial é que você pode começar a interagir face a face com outros fãs que você não tinha contato em comunidades on-line e mídia social. "Os ingressos estão à venda no site da Criação. Nós acreditamos que eles vão vender muito, muito rapidamente!

Fonte
Tradução Robsten Legacy
Via

0 comentários:

Postar um comentário