domingo, 18 de setembro de 2011

Taylor Lautner fala para Herald Sun sobre Sem Saida e no final de Breaking Dawn (Tradução completa)

Em uma nova entrevista com o Heland publicação Sun, bem como rever toda a sua carreira até agora, também pediu Taylor sobre a sua experiência Abduction filmagens, as vantagens e desvantagens de sua fama, as suas experiências de filmagem das parcelas finais do twilight para Breaking Dawn e como foi difícil dizer adeus à franquia e seus colegas atores, especialmente Kristen e Robert. Se você quiser saber mais, fique à vontade para continuar a ler esta entrevista você tradução.


Eu tenho a última campeão de artes marciais colocar a estrela de Crepúsculo, Taylor Lautner, em uma boa posição para conquistar Hollywood, escrito por James WIGNEY.

Taylor Lautner admite, como muitos aspirantes a atores, tendo passado um momento difícil para a etapa classes quando eu estava na escola.

Mas ao contrário de muitos de seus colegas intimidado por querer perseguir seus sonhos, o jogo estrela de Crepúsculo, havia provavelmente, dois a todos aqueles que o atormentava.

Depois de testar uma ampla gama de esportes - baseball, futebol, basquetebol, natação - Lautner treinado por extrema artes marciais desde que tinha seis anos, ganhando a faixa preta em caratê, com a idade de oito e vencer campeonatos mundiais de junho em sua disciplina.
Felizmente para nós, nunca chegou ao ponto onde eu tinha que fazer qualquer dano a qualquer pessoa com as habilidades que tinha trabalhado tão duramente conquistada.

"Eu provavelmente teria feito, mas felizmente me fez muito para chegar a esse fim", diz ele com uma risada. "Ser o único jogador em adolescente do ensino médio foi definitivamente diferente para a maioria das crianças. Mas, felizmente, eu tenho até um ponto onde eu tive que tomar extremo artes marciais. "

No entanto, quando ele escolheu atuar na idade de oito anos, ele percebeu que a disciplina e tenacidade que tinha adquirido a partir de seu treinamento, ele poderia transferi-lo para sua nova vida e dar-lhe a oportunidade de ficar em bom lugar.

"O que eu gostava é que ela ensina um monte de lições de vida", diz Lautner nas artes marciais.
"Acho que a maior coisa que eu tirei de isso foi que, na verdade não fizeram nada vem sem trabalho duro."

"Se você quer ser o melhor e chegar lá, você tem que trabalhar duro para isso."

"O trabalho duro transcende tudo e essa é a grande coisa que eu escolhi para esta indústria."

Ele também tem papel no cinema desde descoberta.

Após o seu guru de artes marciais sugiro que você agir, Lautner e sua família viajaram de sua casa em Grand Rapids, Michigan, para Los Angeles para audições, até que ele finalmente mudou-se para a Meca do cinema em 2002.

O jovem tem Lautner pequenos papéis na televisão antes de aterrar o papel com os dentes e briguentos em Boy Robert Rodriguez Tubarão filme, e Lava Girl, que colocou-o firmemente no mapa.

Depois disso, ele continuou o papel de filho Eugene Levy criticou no filme Cheaper By the Dozen 2, antes de ser escolhido com o papel pequeno, mas crucial de Jacob Black em Crepúsculo, que estava a caminho de se tornar um blockbuster e um fenômeno cultural.

O segundo filme da franquia fervorosamente admirado, Lua Nova, com um papel maior para parar Jacob, foi o que fez dele uma estrela verdadeira super e um adolescentepero galã novamente foi sua ética de trabalho que viu através de ele.

Confrontado com a prespectiva de alguém perder o maior jornal em nome e estatura Lautner acertar o ginásio e conquistou não apenas papel, mas também um físico que literalmente levou ao lote predominante do público feminino aos gritos.

Em Lua Nova eo terceiro filme, Eclipse, abs Lautner se tornaram uma questão de brincadeira, porque o sobreaquecimento lobisomem Jacob parece perder a camisa cada vez que alguém lança um chapéu.

Os fãs vão gostar de saber que o rolling aqueles abs a ser visto novamente em Abduction, seu maior papel fora da saga Twilight ea primeira vez que você tem que levar um filme com seus 19 anos em seu (realmente almplios) ombros.

Mas, sentado em um quarto de hotel em Melbourne para promover a história da adaptados muito comparável à saga Bourne Taylor sobre um adolescente que se envolve em um mundo de intrigas e espionagem depois de encontrar sua foto em uma falta website pessoas diz que está pronto para o desafio.

"Eu estaria mentindo se eu dissesse que não sinto qualquer pressão, mas um bom tipo de pressão", diz ele. "Eu tento não pensar nisso e ficar focado no fato de que estou muito orgulhoso do filme e eu estou realmente animado porque as pessoas vão vê-lo."

"Eu poderia ter feito sozinho. Eu estava cercado por um elenco incrível, com atores como Sigourney Weaver, Alfred Molina, Maria Bello, Jason Isaacs, Lily Collins ... a lista continua. "

A aventura começa com Lautner ação ligada ao capô de um caminhão indo em velocidade e ao mesmo tempo ter que desviar várias oficiais negros, é obrigado a fazer um trabalho de risco grave e cenas de luta.

O trabalho de cada dia.

"O lado físico é apenas diversão para mim", diz ele. "Não me leve a mal, é também um desafio. Eu fiz artes marciais desde que tinha seis anos, mas havia certas coisas que eu não o fez. Eu nunca tinha encaixotado por isso tive de fazer algum treinamento de boxe. "
"Eu fiz um treinamento com motocicletas e wrestling. Tudo isso é apenas diversão para mim. "

"Mas o que um desafio é o lado emocional, que é uma das principais razões que me atraiu para o filme."

Uma vez que ele termina o seu compromisso com a promoção de Sem saida, Lautner voltar para o mundo maníaco de Twilight.

Na mesma linha como Harry Potter, o último livro, Breaking Dawn, foi dividido em duas partes ea primeira versão em novembro.

Lautner terminar suas cenas neste ano e admite que dizer adeus à personagem que fez dele um superstar tem sido difícil.

"Nós sempre ficamos tristes quando terminou de filmar por um tempo, mas no fundo de nossas mentes nós sabíamos que iríamos voltar ao cinema é sempre outra", diz ele.

"Mas agora sabendo que não há mais voltas no set para interpretar Jacob Black é um sentimento estranho."

"A vantagem é que temos de promover no próximo ano e meio por isso vamos passar algum tempo juntos desta forma. Mas quando tudo estiver dito e feito, a grande coisa eu tenho que manter essa franquia é a minha amizade com todos. "

Como ele teria sorte para Lautner, suas cenas finais foram também entre seus maiores desafios, especialmente dizendo adeus a Robert Pattinson e Kristen Stewart, que se tornaram Amico "fechar super".

"Foi difícil", diz ele. "E não ajuda que a minha última cena com Rob e Kristen foram uma cena de dança é mais ou menos como a última bola de Jacob por Bella em seu casamento."

"É uma cena emocional para Jacob é basicamente dizendo adeus a Bella ea parte de trás da minha mente estava dizendo adeus para a franquia."

"E então a minha cena definitiva da franquia foi aquele em que Jacob acha que Bella está morta e corre para o quintal e cai e perde a cabeça e começa a girar."

Lautner sobre ter duas vidas completamente diferentes - um em que folando passado ao redor do mundo e é assaltado no tapete vermelho por estranhos que gritam e um em que ele viveu sempre com os amigos e familiares.

Seu pai, Daniel, é um dos produtores do Rapto e parte do seu "círculo interno" que Lautner acordo mantém os pés no chão.

"Crossing entre essas duas vidas faz você se perguntar algumas coisas", diz ele. "O truque é misturar e combinar, e ser capaz de voltar atrás e na frente."

"É realmente importante para mim ser a mesma pessoa em cada um deles."

Ele também sabe que a atenção dos paparazzi e constante especulação sobre sua vida amorosa (ele tem sido associada com a cantora country Taylor Swifty com sua co-estrela em Abduction Lily Collins, mas diz que ele é único) é uma conseqüência, no entanto, diz é um preço que você está disposto a pagar.

"Ele fica frustrante às vezes?" Ele reflete. "Absolutamente. Mas isso é quando você pisa para trás e dizer, em primeiro lugar eu pedi isso, segundo, há vantagens e desvantagens em tudo e para mim as vantagens são muito mais peso do que as desvantagens por isso vou ser feliz para lidar com tudo isso em troca de I get around "

"Eu tenho que fazer o que eu amo e não posso pedir mais que isso."

Sem Saida estreia na quinta-feira.Breaking Dawn parte 1 será lançado em 18 de novembro.



Fonte


0 comentários:

Postar um comentário