terça-feira, 16 de agosto de 2011

Q&A com Ashley Greene para Mark!

Quem ai não gostaria de saber quais as dicas Ashley Greene tem a dar sobre moda ?? Pois bem, temos aqui um Q&A (perguntas e respostas) feito pela Mark, na qual Ashley fala sobre a sua temporada de moda favorita e até da alguns conselhos, mas confessa que busca inspiração para seu guarda-roupa pessoal e até mesmo para o tapete vermelho na semana de moda de NY, confiram:

Você prefere a temporada de outono?

A semana de moda em Nova York é uma das minhas temporadas favoritas. Eu estou sempre animada para ver as coleções e tendências. Isso me dá inspiração para o meu guarda-roupa pessoal e que para o que usar no tapete vermelho.

Como são as suas alterações de rotina de beleza do verão para o outono?

Embora eu continue com a rotina de beleza muito minimalista, tenho a experimentar mais com maquiagem no inverno e outono do que nos meses quentes de verão. Outono é a estação para usar cores mais dramáticas nos olhos, lábios e unhas e amplificar o bronzeado após o verão que se foi!

Quais são as peças-chave com as quais você conta para ficar chique e confortável na mudança das estações?

As jaquetas Cardigans e meias são minhas peças de transição. Com um vestido de verão o seu guarda-roupa vai do verão para o outono sem gastar uma fortuna em roupas novas.

Como você faz o trabalho da marca de moda masculina para você?

Meu primeiro conselho para qualquer marca é conhecer o seu próprio corpo, porque nem todas as marcas são para você. As marcas masculina pode ser complicado, mas a chave eu acho que é dando-lhes um toque feminino. Por exemplo tenta colocar o casaco no seu namorando uma roupa sexy sob sua roupa e alguns saltos grandes.



Fonte / Via


0 comentários:

Postar um comentário