terça-feira, 16 de agosto de 2011

Kristen Stewart foi vítima de ‘bullying’ por ser uma atriz??


Antes de se tornar a amante vampiro favorita da Saga "Crepúsculo", ela foi vítima do famoso 'bullying' nas escolas. Crescendo, Kristen Stewart foi intimidado por ser uma atriz.



Ela disse ao jornal britânico Daily Mirror: "Eu estava tão feliz de deixar a escola aos 14 anos e estudar no set, porque isso me tirou um grande peso das costas. A fama e a pressão foram removidos já que devido a elas me faziam ficar reprovando na escola."

Ela disse: "Eu nunca fui o tipo de garota que andava falando de ser uma atriz, então eu não tive muitos problemas, até que alguém descobriu. Tentaram me jogar para baixo, mas ainda recebeu comentários como 'Oh, é uma p ****!'"
Link
"E eu respondia: 'Nunca falaram comigo, mas acham que eu sou um p ****? Ótimo. "

Bem, essas mesmas meninas que a odiava sem nenhuma razão até agora tem que se acostumar com a idéia de que Kristen agora está namorando seu co-estrela em "Crepúsculo", Robert Pattinson.

0 comentários:

Postar um comentário