terça-feira, 23 de agosto de 2011

Fã sortuda que ganhou uma promoção, conhece Taylor Lautner e relata!

Image hosted by uppix.net

Falta de ar na voz de Sophie Thoresen após a reunião a estrela Taylor Lautner, disse tudo.

O adolescente de A Montanha Creek tinha o melhor presente de aniversário de 16 anos poderia ter qualquer garota e fez as meninas em todo o Sunshine Coast foram colocados com ciúmes.
"Ele é muito simpático e muito quente", foram as primeiras palavras da sua boca depois de uma reunião rápida antes de entrevistá-lo sobre seu novo filme Abduction, para o Projeto FP7.
Sophie disse que ela amava em "Cheaper By The Dozen", "Shark Boy e Lava Girl", antes que ele chegasse a um nome conhecido por Twilight.

"Ele é um bom ator", disse ele. "Foi ótimo conhecê-lo."

Sophie disse que ela tinha que lembrar-se de respirar durante o jogo, mas Taylor era "muito fácil falar."

"Meus amigos estão com inveja. Eu tive muitas chamadas sobre isso hoje, desejando-me sorte ", disse ela enquanto ela estava andando no tapete vermelho para a estréia do Rapto.

Sophie disse que nunca pensou que ela tinha a oportunidade de conhecer Taylor, quando ele entrou no Projeto 19:00 concurso.

Ela disse que escreveu um poema sobre por que eu queria conhecer e ganhou.

"Também fiz uma pergunta sobre o show que eles lêem em voz alta. Eu perguntei: 'Você acha assustador que muitas pessoas ao redor do mundo para saber muitas coisas pessoais sobre você?' ".

Para ver a resposta, olha The 7PM Project esta noite no Canal 10.

Passe no Sunshine Coast Daily Para ler o artigo inteiro, incluindo o poema vencedor de Sophie!

0 comentários:

Postar um comentário