segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Diferentes Mais Apaixonados - Capítulo 3




Capítulo 3


POV De Alice


 Meu coração começou a palpitar acelerado assim que pus os pés no clube.... Era um misto de ansiedade com medo... Não sei o que faria se desce de cara com aquele que povoou meus sonhos de forma tão erótica...
Minhas aulas correram de forma tranqüila durante o dia. Mas quando me dirigia até a sala de ensaio, confesso que muito distraída alguém trombou em mim,fazendo minhas coisas caírem todas no chão...
Meus CDs sapatilha e outros cacarecos que trazia em minha bolsa, esse já era o segundo encontrão que levava.  Comecei a reclamar em português, pois se falasse me dirigindo diretamente a pessoa, ia me estressar mais ainda e acabar por brigar com ela...
Por fim quando já tínhamos recolhido tudo e só faltava o celular nossas mãos se tocaram e finalmente vi quem era a pessoa que em minha tinha trombado... era ele ...o homem que povoou meus sonhos de forma tão erótica me fazendo acordar untada de tanta excitação ...
Meu centro chegou a pulsar só de encarar seus olhos nos meus... Não consegui dizer nada e ele parecia como eu sem palavras...

Entregou-me o celular e eu sai, praticamente correndo dali.
Cheguei à sala onde iria ensaiar, mas dei uma volta correndo pro vestiário. Fiquei lá até me recompor e decidi que não poderia ficar mais um dia sem ensaio, afinal estava ali pra isso.
Voltei à sala, olhando cada parte de meu caminho, temendo um novo encontro com ele. Agora provavelmente ele deve estar me achando uma maluca completa...
Liguei o radio colocando a musica que dançaria e comecei meu aquecimento e em seguida meu ensaio.. Fiquei horas por lá tentando compensar o dia de ontem sem dança...
Cheguei e Jéssica já estava deitada. Peguei minhas coisas e fui pro banho e em seguida cai na cama e dormi.
Mais uma vez meus sonhos foram povoados pelo estranho.. acordei encharcada novamente, só que dessa vez abri os olhos e encontrei Jéssica sentada na poltrona do quarto de braços cruzados ...
_Até que enfim acordou!Já ia te jogar um balde de água fria!
_Bom dia pra você também Jéssica!-fui me levantando e indo direto pro banheiro, mas ela me brecou.
_Nada disso primeiro vai me contar tudo!




_Tudo o que? Deixa-me acordar primeiro... se não me atraso pro trabalho...
_Nada disso, enquanto não me contar tudo sobre seu dia de ontem.. e em especial se você viu o bonitão de novo, eu não deixo você sair daqui...-cruzou os braços e mais uma vez me venceu..era difícil guardar as coisas dela...


_Tudo bem... mas deixa eu tomar um banho primeiro preciso despertar,não dormi muito bem...
_pensei exatamente o contrario pelos gemidos que deu a noite toda, até achei que estivesse acompanhada - meu rosto queimou de vergonha, só me faltava essa além de sonhar gemer em voz alta por causa dos sonhos...
_Você só pode estar de brincadeira...-tentei disfarçar...
Fui até o banheiro e ela sentou na porta e tive que contar tudo a ela nos mínimos detalhes...
_Aliiie você devia ter se apresentado, perguntado o nome dele ou algo do tipo...
_Ah sim!Ele esbarra em mim e eu o encho de perguntas!há há...
_Você é tão dramática.. e eu sei muito bem o que é isso!Falta de homem!Amiga você precisa urgentemente de um bofe pra transar!
_Jessiiiii me deixa vai.. estou muito bem sozinha e homem nessa altura do campeonato só me traria dor de cabeça!
_Pelo menos deixaria você de bom humor! Afff acorda já irritada...
Sai do banho e bati a porta do quarto... ela me seguiu ainda com sermão...
_Alice você tem que se divertir um pouco.. se distrair ...espairecer...
_Eu não tenho tempo pra isso.. e você sabe...
_Eu sei!!!!!!!Mas uma noite! Vamos vai???Vai ser legal... vamos sair no fim de semana? Please????
_Esta bem mais uma noite e só!- me rendi, pois sabia que não adiantava discutir com ela..
Acabei de me arrumar e segui pro clube e mais uma vez aquela sensação estranha se apossou de mim... um friozinho na barriga ..meu coração batendo mais rápido...


POV Emmett

Liguei pra duas gatas e as convidei pro meu apartamento. Fizemos a festa juntos mais acabei dispensando elas no meio da noite...Não sei por que mais quis ficar sozinho...
O pouco que dormi, sonhei com a deusa do clube... pra variar acordei em uma situação lastimável...
Tomei um banho frio e me aliviei sozinho mais uma vez... Enquanto me vestia para o trabalho uma idéia maluca surgiu em minha mente e resolvi coloca-la em pratica...
Uma alegria inesperada se apossou de mim e segui rindo a toa pelo caminho... quando cheguei onde queria, minha alegria se tornou uma ansiedade..uma sensação estranha se apossou de mim...
Eu estava na garagem do clube e decidido a descobrir mais sobre a tentação que não sai da minha cabeça...
O movimento por lá era fraco pela manhã, na maioria eram crianças que faziam aulas de dança ou natação... os adultos normalmente só viriam a noite...
Cheguei à secretaria e a gatinha que me atendeu já tinha passado por minhas mãos o que pensei que facilitaria as coisas pra que eu descobrisse sobre a mulher misteriosa...
Mas foi exatamente o contrario!Comecei a perguntar sobe ela pra moça e assim que a descrevi ela me deu um tapa no rosto...
Fiquei sem entender o motivo, mas pelo que ela saiu reclamando percebi que não gostou do meu interesse por outra...
Fazer o que quando elas conhecem o Anaconda elas gamam.. é sei que sou gostoso!
Sai procurando por conta e perguntando a todos até que uma voz me chamou a atenção.... era a mesma voz que ontem reclamava comigo ,mas que agora parecia doce e suave...
_One... two... tree ... (um ...dois... três)
Fiquei maravilhado com a cena.. ela ensinava balé ás crianças..Parecia um anjo se movendo seus traços delicados ficavam ainda mais lindos e suaves com o ritmo da musica....
Minha distração foi tanta que só acordei com o barulho de risadas... As pestinhas das meninas bailarinas rindo da minha cara ...fiquei envergonhado por incrível que pareça...
_Me desculpe.. eu só estava passando e achei você bonita...quer dizer a dança bonita...ah sei lá- me embananei todo e ela sorriu pra mim...
Meu coração ficou mais acelerado com seu sorriso... ela se aproximou de mim e com sua linda voz e disse em tom de brincadeira...
_Se quiser se juntar a nós será bem vindo.. mais terá que vestir um colam...
_Hum deixa pra próxima acho que não ia ficar bem de colam... -E mais uma vez ela sorriu...
_Meu nome é Alice
_Eu sou Emmett.. muito prazer e me desculpe por ontem estava distraído...
_Tudo bem, não tem problema...
Uma das garotinhas a puxou e falou algo a ela no seu ouvido... ela sorriu e disse apenas Ok a menina saiu saltitando...e pelo olhar das outras alguma coisa estavam aprontando...
_Você pode me fazer um favor pra ficarmos quites do atropelamento de ontem?..
_O que quiser... -respondi rápido de mais..ela me puxou pra dentro da sala ..seu toque em minhas mãos me transmitiu ondas elétricas e ela pareceu sentir também pois me olhou de forma diferente...
Ela começou a explicar pras garotas alguma coisa sobre algum passo que não entendi bem.
Depois se dirigiu a mim...
_Você fica paradinho aqui e quando eu saltar me pega...
Não deu nem tempo de pensar quando a olhei, ela corria graciosa até mim e saltou em minha direção a segurei no alto.. ela era tão pequena tão leve .. tão linda... tão sexy..tão....
Nossos olhares se encontraram e foi como se uma chama se acendesse dentro de mim.. comecei a desce-la lentamente,mas a mantive em meus braços...quando seu rosto se aproximou do meu e senti sua respiração acelerada  e seu hálito fresco me invadindo ..perdi toda a razão e me aproximei lentamente de sua boca...
Nossos olhos não se desviavam e nossos lábios estavam prestes a se tocar.. quando começou uma gritaria...
_Kiss! Kiss! Kiss! A meninada pedindo pra nos beijarmos e cortaram todo o barato...
A desci até o chão e ela acalmou a meninada... e as mandou ensaiar outro passo...
Fomos até a porta e sem querer olhei pro relógio... estava muito atrasado,mais ao mesmo tempo feliz por finalmente ter me apresentado a linda Alice...
_Então estamos quites – ela disse sorrindo mais com o olhar parecendo envergonhada...
_Quando precisar de ajuda pra domar as ferinhas é só me chamar...
_Pode deixar.. e obrigado...
_Foi um prazer finalmente te conhecer... - falei de mais!
_Finalmente?-ela perguntou estranhando
_Eu tenho que ir.. nos falamos de novo?
_Estarei por aqui domando as ferinhas.. ela sorriu e me abaixei pra beijar seu rosto ..nossa confusão de lados quase nos fez beijar na boca..e mais uma vez as pestinhas perceberam e começaram a zoar a gente...
_É não vai ser fácil domar elas não... -nos rimos e ela seguiu pra continuar sua aula e eu pro meu trabalho...
 Sentia-me mais leve.. e mais animado...e nem a bronca de minha mãe ia me tirar do serio hoje...

0 comentários:

Postar um comentário