quarta-feira, 1 de junho de 2011

Nova Foto de Rob com entrevistador da revista Bravo (Alemanha) e Nova entrevista traduzida!




Bravo: Que tipo de tipo de data é você? Você organizar tudo antes da mão ou é espontânea?
Rob: Eu gosto de planejar noites românticas. Embora, principalmente eu não sei o que fazer. Mas se eu tiver uma boa idéia uma vez que eu a realizá-lo. É atraente para alguém.

* Mais sob o corte *



Bravo: O que você quer descobrir? Kristen e que muitas vezes são vistos em shows, você tem que comprar os bilhetes por ele ...
Rob: Quando eu levá-la a um concerto é um presente

Bravo: Qual é a data real para você?
Rob: Quando podemos falar durante a data. Talvez um jantar, como qualquer casal desfruta-lo.

Bravo: Mas vocês dois não são intacta, pelo menos não em um restaurante.
Rob: Você está certo. Quando eu apareço o caos começa. Poderia ser melhor não fazer nada especial. Às vezes é suficiente para ficar em casa e não atender uma chamada e não ligar o PC. Apenas aproveite o momento, isso é ótimo.

Bravo: Onde é que começa um relacionamento para você - com o primeiro beijo ou com a terceira data?
Rob: Isso é o que os americanos são usados ​​para pensar: Você teve três datas e vocês são um casal! Eu nunca entendi essa regra. Alguém data tantas pessoas diferentes e se você fez isso três vezes você é um casal com ele / ela. No Reino Unido, de onde eu venho, você seria chamado ab * tch. Eu nunca fiz isso e também não gosto. Até à data, um casal de garotas, isso é estranho.

Bravo: E realmente dizer!
Rob: Sim, eu concordo totalmente. Você tem que decidir por uma pessoa, para se concentrar na sua e esperar ver se funciona.

Bravo: Então, quando é um relacionamento para você?
Rob: Quando você sentir isso. Se ele funciona. Se não é assim e você não pode decidir se você vai ser um casal ou não, esse é o sinal de que ele não vai funcionar.

Bravo: O que você acha sobre a lealdade. Já é demais para pensar em outra pessoa?
Rob: Tipo assim, sim. É uma espécie de batota alguém na fantasia. Mas por outro lado somos todos humanos e apenas alterar todo. No começo é amor e é acabar com o ódio, isso acontece todos os dias, em todos os lugares. No entanto, eu não tenho nunca entendi o que se passa com alguém trapaceando. Quando eu gostaria de ter um novo parceiro, eu tenho que dividir com o outro antes, ou?

Bravo: No entanto, enganando muitos, por quê?
Rob: Eu acho que, aqueles que estão enganando alguém tem medo de se separar.Ou talvez seja a inveja dos casais felizes. Duas pessoas estão presas em uma relação infeliz, ficando a inveja sobre os outros têm sorte e estão procurando por ela com outra pessoa.

Bravo: Isso significa o amor está mudando com o tempo?
Rob: Existem muitas maneiras diferentes de amor. Você pode amar a pessoa, porque ela é de que ela é, ou porque você ama características especiais sobre ela.Você também pode amar o ambiente que você conheceu. Assim que nada muda os sentimentos podem até não ser o mesmo. Eles pálida tempo ao tempo.

Bravo: O que você está fazendo que isso não aconteça?
Rob: Eu não sei. Imagine, você é um jovem com alguém por 30 anos. Este é o seu companheiro de vida e tudo é tão familiar. Mas de repente você está entediado. É muito fácil dizer que é culpa dos outros. Se você está entediado do outro, que é o fim.

Bravo: Então, sem chance de tédio! Qual é a importância de trabalhar em problemas?
Rob: crise são discutidas à morte muitas vezes. Para trazer o mesmo problema de muitas e muitas vezes está errado. Para falar de minhas experiências, os problemas são freqüentemente dissolvidas por si só.

Bravo: O amor é muito mais fácil para você. Em fotos de vocês dois parecem tão afortunados. Quão importante é para se divertir em um relacionamento?
Rob: Qual é o sentido do amor se não é divertido? Todo mundo é diferente. Eu também conheço pessoas que têm uma relação muito intensa, mas agir apertado.Isso não é nada para mim.

Bravo: Para resumir: Não há relacionamento sem humor?
Rob: Claro que sim! É meu dever de tornar a vida da outra pessoa mais bonita e divertida. Quando os dois podem fazer isso, ele é perfeito. É a minha decisão que eu quero estar junto. É por isso que minha vida deveria ser mais bonito com ela do que sem ela.



Por @TwilightFaLutz

0 comentários:

Postar um comentário