quarta-feira, 1 de junho de 2011

Entrevista traduzida de Robert para a MAX Magazine (Itália)



"Agora ninguém mais me chama quando eu não estou trabalhando, eu disco meus números de telefone aleatórios na minha agenda e digo:" Ei, o que você está fazendo esta noite? "Eu posso ir com você? "Se eu for deixado sozinho no hotel e ficar bêbado, é terrível"

.





















Se o cara falando desta maneira não é Robert Pattinson, o garoto-propaganda de 25 anos, que leva em torno de 27 milhões de euros para cada filme, isso poderia ser apresentado como uma afirmação de um nerd (ou qualquer pessoa que espera a atenção para o estilo dos personagens de Nanni Moretti). Em vez disso, o garoto em questão, além de ser um menino bonito, com uma pele perfeitamente pálida, lábios vermelhos e grandes olhos azuis, é o protagonista da série "Twilight", e quando se movimenta agora, precisa de uma escolta policial por causa da as meninas estão em toda parte, assediando, gritando, chorarando, e pedindo que ele mordam seus pescoços.

Ao fazer um vampiro virou uma celebridade instantaneamente, mas sofre muito: "Eu sei que é chato para explicar o quanto me importo em ser famoso, mas eu não tenho vida. Exemplo: Eu não posso ir a um bar para tomar uma cerveja, sem que dentro de 10 minutos terei dezesseis grupos prontos para atacar. Eu tenho que aprender a lutar para dar um passeio. É a única maneira que posso me defender. A outra é comprar uma arma "

Ele parece ter uma atração magnética. Alguns dizem que ele é o novo James Dean, dizem que tem um talento natural para agir e parece muito inteligente. Cresceu em Barnes, um subúrbio de Londres com sua mãe, Claire que trabalhava em uma agência de modelos e seu pai, Richard, que vendia carros. Enquanto freqüentava a faculdade e estudava relações internacionais, foi escolhido por acaso para o papel de Cedric Diggory, um estudante de Hogwarts, escola de magia de Harry Potter e o Cálice de Fogo. Desde então, ele tem sido um modelo e um dia ele voou para Los Angeles para audições, ao ir ao cinema à tarde, de noite feito alguns dólares tocando guitarra no piano bar de Hollywood. "Eu quase decidi ir para casa quando me ligaram para dizer que o papel de Edward Cullen em" Twilight " era meu. "

Era 2008 quando os vampiros estavam prestes a invadir o mundo. Agora, Pattinson terminou de filmar Breaking Dawn I e II, quarta e quinta da série que só vemos em novembro de 2011 e 2012. Esta parte, que é, afinal, quando ele vai para a cama com Bella, Kristen Stewart na vida real, a atriz que segundo dizem, tem um relacionamento com ele há vários anos, embora ambos sempre se recusaram a confirmar: "Eu preciso conhecer as pessoas. Eu quero uma família com dois ou três filhos. Chato, né? ". "Tente imaginar o efeito que me fez saber que as pessoas morrem para eu ter relações sexuais com Bella," Eu que sou tão tímido e reservado! Foi um esforço, parecia que ninguém estava pensando em outra coisa, então eu tinha ansiedade de desempenho, o medo de fazer um tolo com o meu corpo nu e exposto. Então eu fui para a academia todos os dias durante um mês e foi a primeira vez na minha vida que eu estava em forma. "

Então, ele tomou o gosto e se tornou ainda mais difícil para as cenas de Cosmópolis, o novo filme de David Cronenberg, a partir do romance de Don DeLillo.

Enquanto isso, nós vimos em "Water for Elephants", uma história de amor ambientada nos Estados Unidos durante a Grande Depressão. É a história de um estudante de veterinária, cujos pais morreram em um acidente de carro, um salto em um trem de circo, cuidando dos animais e, em seguida, se apaixona por uma trapezista. Ela é Reese Witherspoon, uma velha conhecida. Em 2004, ela era a mãe de Pattinson em "Vanity Fair", mas algo deu errado. "Foi meu primeiro filme e Reese era muito jovem para ser minha mãe. Eu acho que é a razão de eu ter sido cortado da cena em que ele estava atuando. Mesmo que eu só descobri quando eu vi o filme no cinema. .. "Desde então, Pattinson reservou recursos no valor de € 36 milhões e meio, mais do que os príncipes William e Harry 'de apenas' 28. E hoje, quando está filmando um filme, a produção também deve estimar o custo da segurança: "Estávamos no Tennessee, mas parecia estar em Woodstock", diz Witherspoon. "Havia carros alinhados até uns dois quilômetros, as pessoas acampadas no jardim, as meninas estavam gritando" Rob! Eu só quero tocar seu cabelo!. Foi uma loucura. "

Sobre isso, Pattinson (anti - divo) se sente monstruosamente envergonhado. Não é um tipo de discoteca, não se comporta de forma excessiva e não inclui a relação com strippers como muitos atores. Ele é calado, introvertido e também tem outros projetos: "Eu tenho a minha concepção de política como democrática, liberal, e não dividido em classes sociais. Não tenho certeza que quero ser um ator sempre e isso soa ridículo, mais cedo ou mais tarde, eu não me importaria de ter uma carreira política. ". David Cameron, já está tremendo.



Por @TwiilightFaLutz

0 comentários:

Postar um comentário