terça-feira, 10 de maio de 2011

Taylor Lautner, pronto para Abduction


O belo e musculoso Taylor Lautner, tornar-se estrela graças à saga vampiresca Crepúsculo, terá a oportunidade de demonstrar seus talentos vocais para estrelar em "rapto". Um thriller de ação que esperamos que chegue logo a nossas telas. Como sabemos que esse homem se transformou em um lobo bonzinho tem muitos fãs, deixo este vídeo como um avanço para aguçar a boca. Você quer ver?

Jovem, bonito e talentoso, é assim Taylor Lautner. Conhecida por seu papel como um lobisomem na saga "Crepúsculo", é passada para o cinema de ação com 'Abduction' do filme.
Taylor interpreta Nathan, um estudante que descobre que sua imagem em um site de pessoas desaparecidas. Ele percebe que sua vida não é aquilo em que acredita e está envolvido em uma perseguição policial em ritmo acelerado de ação. Vai salvar sua vida e descobrir sua verdadeira identidade?
O filme tem os ingredientes de sucesso e ver muita ação sobre a química na tela do emparelhamento jovem e atraente de Lilly Colins e Lautner. Eles se conheceram durante as filmagens e já foram inseparáveis.
A estréia EUA está prevista para depois do verão. Esperemos que não demorará muito mais para alcançar nossos cinemas.
Por @TwilightFaLutz

0 comentários:

Postar um comentário