quarta-feira, 11 de maio de 2011

Será que a Summit Entertainment Tentou manter Robert Pattinson e Kristen Stewart afastados?


Aqui está um trecho muito revelador da entrevista de Robert Pattinson para aElle UK junho 2011 tema.

A ambigüidade que cerca o status do relacionamento de KStew e RPattz (São? Não são eles? Não nos importamos? A única coisa que é certo é que nem vou dizer uma maneira ou de outra.) Convenientemente gera uma enorme quantidade de publicidade para a sua filmes de vampiros. Eu coloquei para ele que a coisa toda é uma invenção do estúdio.
"Não", diz ele, gentilmente mas com firmeza. "Oh, não. Eu adoraria se eles tentaram. Se o estúdio tentou se envolver com a minha vida pessoal, eu poderia começar a andar com eles em troca ... Não. Não há nada de nefasto acontecendo, eu só não gosto de pessoas que tomam a minha imagem. Não é bom quando sua vida torna-se notícia de alguém. Mesmo quando você está tendo um bom tempo e alguém tira uma foto e diz: "Olhe para eles ter um bom tempo!" Eu sinto, não é o seu bom momento. "
Assim, ele não está trabalhando para uma estratégia de RP cuidadoso? "As pessoas acham que temos gente organizar tudo, que tudo isso é um truque publicitário. Não é. Não há mágica comitiva - que é apenas uma pessoa em seu próprio país. Você tem que descobrir. "
Durante a filmagem de Lua Nova ao redor de 2009, as teorias da conspiração Summit Entertainment estavam girando em torno de como a Summit Entertainment estava determinado a manter Robert Pattinson e Kristen Stewart à parte, e, quando isso não funcionar, a empresa pagou Michael Angarano ir para Vancouver, etc Então, o que você acha que aconteceu?

1 Summit Entertainment respeita a privacidade de seus atores e jamais tentar interferir.

2 Summit Entertainment estava preocupado com a possível reação negativa PR e renda para que eles falavam com as equipas de gestão de Robert Pattinson e Kristen Stewart, mas não além disso.3 Summit Entertainment tentou várias estratégias para separar suas estrelas da Saga Twilight, Robert Pattinson e Kristen Stewart, e deu-se quando os dois ameaçaram jogar duro com a empresa.
Obrigado pela transcrição Elle UK de Robert Pattinson Life
Via  por @dani_mara129

0 comentários:

Postar um comentário