domingo, 29 de maio de 2011

Robert Pattinson: De cuidador de elefantes a milhonário em Perigo!


Recentemente estreou seu último filme "Water for Elephants", que exerceu um cuidador de paquidermes, agora vem a primeira imagem de "Cosmopolis", seu novo trabalho ainda a ser definido. No filme ele interpreta um magnata do jovem que está colocando em risco sua fortuna. Na imagem, a co-estrela Sarah Gadon.
Primera imagen de Robert Pattinson en Cosmopolis
PARA VER MAIS CLIQUQ EM MAIS INFORMAÇÕES

Embora ainda está pendente a libertação de segunda e primeira parte de 'Amanhecer' (o lançamento do primeiro está agendado para 18 de novembro), Robert Pattinson começar o seu papel como um vampiro esbranquiçada com diferentes papéis bastante. O jovem ídolo das massas só estreou nos cinemas ao redor do mundo " Water for Elephants ", que divide o palco com os ganhadores do Oscar Reese Witherspoon e Christoph Waltz.
Animal zelador em um circo, Robert Pattinson, em seguida, se transforma em um jovem bilionário sobre a adaptação bem sucedida "Cosmóplis" de Don DeLillo romance de os EUA. De filtragem da Internet é a primeira imagem da rodagem do filme. Nele, as ações Pattinson banco traseiro de um carro com Sarah Gadon, seu parceiro no filme. A menina é um rosto conhecido na televisão dos EUA e ainda está para lançar "um método perigoso", com Viggo Mortensen, Michael Fassbender e Keira Knightley.
"Cosmopolis" gira em torno bilionário Eric Packer, um dia ele sobe em sua limusine para ir para um corte de cabelo ... e tem que lutar para manter sua vida e fortuna. No seu lass odisséia de 24 horas atravessar ruas de Manhattan, personagem interpretada por Juliette Binoche, Paul Giamatti e Mathieu Amalric.
Por @LiliRK

0 comentários:

Postar um comentário