domingo, 29 de maio de 2011

Ashley Tisdale fala sobre Twilight e Robert Pattinson!


São novos filmes de vampiros teen alguma competição para a música da Disney?
Twilight? (Crepúsculo) Não sei que se eles competem, eu acho que eles são diferentes.
Pelo menos você gosta do filme da série 'Twilight'?
Sim, eu vi o primeiro, eu acho que eu preciso para ver o terceiro. Mas eu não li os livros, eu não sou tão fanática.
Como você acha que Sharpay reagiria se estivesse com Robert Pattinson?
Provavelmente, ele iria ser apresentado como um superstar da Broadway (risos). Talvez seria ser convidado para almoçar, pedindo que seu povo chamar as pessoas para corrigir alguma coisa juntos. Ele certamente rejeitaria dela e ela provavelmente iria insistir ou algo semelhante. Certamente o sotaque britânico de Rob (Pattinson) parecido muito doce (risos).
Leia mais aqui


Por @LiliRK

0 comentários:

Postar um comentário