O outdoor escassas esta semana, agora posso voltar a um filme, assim que você ouvir seus amigos e qualquer outra opinião expressa, estava muito contente. Quero dizer, Water for Elephants , que tem, entre outros conteúdos, que podem atrair o telespectador, o gosto dramático da intensa histórias mais o filme consegue recriar uma e outra vez: a rivalidade sentimental, o triângulo amoroso. E no fundo de todas as fabulosas a atmosfera do circo. Era chamado de "Greatest Show on Earth" e para mim é, com as percepções que eles têm fornecido muitas novidades e atrações de circo que alguns arquitectos apresentaram suas criações. O circo tem sido de idade um impacto notável sobre a fascinante campo sempre do cinema.
Lembre-se o controle remoto de referência Circus (1928), Chaplin 'Charles Chaplin', este filme de personalidade única que possuía, entre muitos valores artísticos, palhaço incrível força ea capacidade de aguçar o pensamento crítico, sábio, espirituoso e brilhante . A memória entre sinistra e surpreendente nos conduz inevitavelmente a The Freaks (1932), de Tod Browning, esse microcosmo das coisas deformadas, deformado, desfigurado por seus defeitos físicos, para a monstruosidade da sua anatomia, que envolveu entre os fenômenos Circus também explodiu, uma rejeição dolorosa por seus próprios companheiros.
Nós não poderíamos esquecer o extraordinário eo filme dos Irmãos Marx No Circo Um(1939), peça de valor inestimável de sua coleção totalmente original, engraçado e divertido, com sua habilidade genial para chicote iconoclasta burlesco com qualquer gênero. Mas, certamente, nesta especialidade como uma verdadeira, um dos títulos mais memoráveis são The Greatest Show on Earth (1952), esta proclamação essencial no processo e que anunciou que este filme foi Cecil B. de Mille, por isso dado à grandiosa encenação maior parte do filme, mostra a mais notável e excepcional, com todos os elementos dramáticos para a superfície, que podem ser oferecidos em imagens.
Outro ponto de vista, entre o grotesco e brilhante, o produto de um mundo muito pessoal, imaginativamente mudou-se para o filme foi "La Strada" (1954), de Federico Fellini. Um retrato patético e de circo urbano implacável na sua forma mais mínima, mas de alívio social, enquanto neo-realista humanos, uma prova de circo que diverte enquanto se move.Como espectadores tocou de seu tempo Trapézio (1956), de Carol Reed. Talvez o mais semelhante ao Water for Elephants , agora temos na programação. Com uma rivalidade artística e sentimental compartilhada três estrelas brilhantes da época: que vem a ser um outro filme "La donna più bella del mondo". Burt, Tony Curtis e Gina Lollobrigida Lancaster,
Poderíamos também lembrar Big Fish (2003), em que o mundo pessoal de Tim Burton ganha novas cores e caráter em uma adaptação inteligente do famoso romance de Daniel Wallace. Um dos últimos, e controverso projeto de lei intenção também foi impressionante "Sad Ballad de trombeta" (2010) uma metáfora entre a pintura grotesca, área de circo e cruel guerra civil, que nem o público nem a crítica saudou como inicialmente esperado."Water for Elephants", agora apela a um público sempre motivado pelo mundo do entretenimento e do dramático cenário que possam surgir, como na ópera de Donizetti, "uma furtiva lágrima."
Por @LiliRK
0 comentários:
Postar um comentário