domingo, 22 de maio de 2011

O Maior Espetáculo da Terra!


O outdoor escassas esta semana, agora posso voltar a um filme, assim que você ouvir seus amigos e qualquer outra opinião expressa, estava muito contente. Quero dizer, Water for Elephants , que tem, entre outros conteúdos, que podem atrair o telespectador, o gosto dramático da intensa histórias mais o filme consegue recriar uma e outra vez: a rivalidade sentimental, o triângulo amoroso. E no fundo de todas as fabulosas a atmosfera do circo. Era chamado de "Greatest Show on Earth" e para mim é, com as percepções que eles têm fornecido muitas novidades e atrações de circo que alguns arquitectos apresentaram suas criações. O circo tem sido de idade um impacto notável sobre a fascinante campo sempre do cinema.
Lembre-se o controle remoto de referência Circus (1928), Chaplin 'Charles Chaplin', este filme de personalidade única que possuía, entre muitos valores artísticos, palhaço incrível força ea capacidade de aguçar o pensamento crítico, sábio, espirituoso e brilhante . A memória entre sinistra e surpreendente nos conduz inevitavelmente a The Freaks (1932), de Tod Browning, esse microcosmo das coisas deformadas, deformado, desfigurado por seus defeitos físicos, para a monstruosidade da sua anatomia, que envolveu entre os fenômenos Circus também explodiu, uma rejeição dolorosa por seus próprios companheiros.
Nós não poderíamos esquecer o extraordinário eo filme dos Irmãos Marx No Circo Um(1939), peça de valor inestimável de sua coleção totalmente original, engraçado e divertido, com sua habilidade genial para chicote iconoclasta burlesco com qualquer gênero. Mas, certamente, nesta especialidade como uma verdadeira, um dos títulos mais memoráveis ​​são The Greatest Show on Earth (1952), esta proclamação essencial no processo e que anunciou que este filme foi Cecil B. de Mille, por isso dado à grandiosa encenação maior parte do filme, mostra a mais notável e excepcional, com todos os elementos dramáticos para a superfície, que podem ser oferecidos em imagens.
Outro ponto de vista, entre o grotesco e brilhante, o produto de um mundo muito pessoal, imaginativamente mudou-se para o filme foi "La Strada" (1954), de Federico Fellini. Um retrato patético e de circo urbano implacável na sua forma mais mínima, mas de alívio social, enquanto neo-realista humanos, uma prova de circo que diverte enquanto se move.Como espectadores tocou de seu tempo Trapézio (1956), de Carol Reed. Talvez o mais semelhante ao Water for Elephants , agora temos na programação. Com uma rivalidade artística e sentimental compartilhada três estrelas brilhantes da época: que vem a ser um outro filme "La donna più bella del mondo". Burt, Tony Curtis e Gina Lollobrigida Lancaster,
Poderíamos também lembrar Big Fish (2003), em que o mundo pessoal de Tim Burton ganha novas cores e caráter em uma adaptação inteligente do famoso romance de Daniel Wallace. Um dos últimos, e controverso projeto de lei intenção também foi impressionante "Sad Ballad de trombeta" (2010) uma metáfora entre a pintura grotesca, área de circo e cruel guerra civil, que nem o público nem a crítica saudou como inicialmente esperado."Water for Elephants", agora apela a um público sempre motivado pelo mundo do entretenimento e do dramático cenário que possam surgir, como na ópera de Donizetti, "uma furtiva lágrima."

Por @LiliRK

0 comentários:

Postar um comentário