terça-feira, 10 de maio de 2011

Ashley Greene Fala Que Está Muito Animada Com “Skateland”


Photobucket
Depois da grande mordida nas bilheterias de três filmes da Saga Crepúsculo, é difícil imaginar que qualquer diretor de casting de Hollywood não seja familiarizado com Ashley Greene. Mas quando a atriz de 24 anos fez o teste para o papel de Michelle Burkham, em seu próximo filme dos anos 80, Skateland, ela era simplesmente aquela garota daquele filme de vampiros.

Foi logo antes de Lua Nova. Ninguém sabia realmente quem eu era,” ela se lembrou do processo de audição. “Nós tínhamos feito Crepúsculo, e eu acho que ele tinha acabado de sair… Na verdade, eu acho que saiu enquanto Skateland estava sendo filmado. E, ;e claro, eu percebi o quanto ele era grande. Ninguém realmente sabia quem eu era naquela época, então eu era só uma garota que estava nesse filme que todos estavam falando. Eu realmente tive que trabalhar por ele.”
Depois de um longo período de gestação, o público finalmente vai ver Greene em seu primeiro papel em um filme não-Crepúsculo — um que ela disse ser muito diferente de seu ‘outro eu’ vampirico.
“Eu estava muito animada, porque era definitivamente uma despedida de Alice Cullen. Eu acho que foi há dois anos, então eu estou muito animada que finalmente esteja saindo,” ela contou ao MTV News. “Eu basicamente li o script, e eu fui muito atraída pela personagem, porque Michelle — ela é forte e ela é vulnerável, e eu acho que você não vê muito disso em papéis femininos em filmes. Ela é meio que a garota teimosa no filme, e ela sabe o que ela quer e ela é confiante, e você sabe, um tipo de garota direta.”
Skateland estrela Shiloh Fernandez como um gerente de um ringue de patinação de uma pequena cidade do Texas, que é forçado a crescer depois que uma série de eventos dramáticos se desdobram na sua vida.
Por @TwilightFaLutz

0 comentários:

Postar um comentário