quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Fãs De "Crepúsculo" Fazem Protesto No Twitter Contra Redublagem Na Globo

Como diria o menino do Restat eu vou xingar muito no twitter,Eu achei uma Puta Falta de Sacanagem de Chamar o Edward de Eduardo a Alice de Hélice o Mike falando  "mamãe passou açucar em mim" ou pior saber que Jacob não é Quileute e sim um personagem biblica Jacó,que o Vampiro do mal Laurent e Laurente e que Carlisle é Carla-iou e a mãe da Bella mora em Jackson viu nossa são tantas coisas que to rindo até agora veja a matéria divulgada pela Folha de São Paulo Hoje
Os fãs de"Crepúsculo" ficaram indignados com a dublagem feita para o primeiro filme da saga exibido na Globo nesta quarta-feira.
Entre as reclamações estão a tradução do nome do protagonista de Edward para Eduardo Cullen, a pronúncia errada de nomes de outros personagens e o uso de gírias brasileiras nos diálogos.
Ainda na manhã de hoje, os fãs protestam no Twitter e Eduardo Cullen aparece nos Trending Topics mundial do microblog.
O tópico está atraindo a atenção de pessoas de fora do Brasil, que comentam que Eduardo Cullen é a versão latina do vampiro. "Ao invés de brilhar ao sol, ele sua pimenta", escreve um rapaz. "Ele tem bigode e sombreiro", escreve outro.
Fonte

4 comentários:

Isso foi uma tremenda sacanagem mesmo, pelo menos os nomes de personagens eles deveriam ter acertado, traduções erradas e sem falar que deu outro sentido ao filme....
To super revoltada com isso.
De onde saiu "Minha mãe colocou açucar em mim" ou "Ta me perguntando sobre o Clima? To sem assunto"...
Poxa meu, o que aconteceu com o bom senso da Globo.

o bom senso passou longe dali!

Tia Stephanie deve estar se coçando nos EUA, Eduardo Cullen (collen às la pãshi...), Élice, Caralhio...entre outras pérolas Globais!!!

Imaginem a cena:

Eduardo Collen, você gostou da dublagem feita pela Globo em seu filme Crepúsculo? Eduardo ?.... Eduardo ?! KKKKKKKKKKKKKKK

Bando de viado, assistem um filme que acrescente algo pra vocÊs, não essa bichise de vampirinhos boiolinhas. Ah feiz ano novo para todos até para os atores do filme, que estão ganhando seu dinhero e não estão nem ai pra vocês fãs babacas.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk po brasileiros so fazem coisas de merda dessas!! pq??!!!
olha la fora meu!!

Postar um comentário