quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Kristen Stewart Grava Cena De Parto "Intensa" Para Breaking Dawn


Kristen Stewart, protagonista da saga Twilight, vai gravar uma cena de parto «intensa» para o quarto capítulo da série. Em declarações ao site do canal E!, a argumentista responsável pela adaptação do livro «Breaking Dawn» para o grande ecrã, Melissa Rosenberg, garante que este momento da história terá um forte apelo emocional.
A argumentista afirmou que a longa-metragem será fiel às imagens fortes e até mesmo grotescas que são descritas no livro. 
Rosenberg assegura, deste modo, que a cena de parto de Bella, personagem interpretada por Kristen Stewart, terá mais apelo emocional do que sangue: "Não acho que tenha a ver com a quantidade de sangue que vamos mostrar. O que importa é o que está no rosto das personagens e, principalmente, o ponto de vista de Bella. Tem de parecer visceral. Acredito que vai ser bastante intenso". 
A adaptação da sequencia The Twilight Saga: Breaking Dawn vai ser dividida em dois filmes. Neste momento, Rosenberg encontra-se  trabalhando no argumento das longas-metragens, que, segundo a escritora, deve estar finalizado brevemente, visto que as filmagens começam em Novembro. 
The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part I chega às salas norte-americanas a 18 de Novembro de 2011. Já a segunda parte estreia nos EUA a 16 de Novembro de 2012. 

0 comentários:

Postar um comentário