domingo, 13 de junho de 2010

Wyck Godfrey quer Stew no remake de Martyrs

Kristen Stewart está sendo cotada para fazer o remake de Martyrs. Wyck Godfrey, o produator da Saga tem Kristen como principal escolha. Veja a entrevista que a Fearnet fez com Wyck:

Image and video hosting by TinyPic
Quando eu encontrei com o produtor Wyck Godfrey neste fim de semana, eu descobri que ele já tem uma jovem atriz em mente para protagonizar seu próximo remake do franco-canadense filme de terror, Martyrs, a estrela de Twilight, Kristen Stewart. Continue lendo para saber o Godfrey me disse.

“Eu adoraria que Kristen fizesse ele”, disse o produtor da Saga Twilight, cujos créditos anteriores incluem “I, Robot” e “AVP: Alien vs. Predator”. Godfrey, que tem uma longa lista de títulos em desenvolvimento com o parceiro Marty Bowen, pareceu particularmente entusiasmado com fazer uma versão em Inglês do conto de Pascal Laugier 2009 da história franco-canadense de duas mulheres que querem vingança.

“Estamos fazendo isso para o público americano com um elenco americano”, disse Godfrey, acrescentando que “o roteiro foi escrito para nós, é impressionante.” (Conforme relatado no mês passado per Bloody Disgusting, o escritor Mark L. Smith vaga terminou um projeto de script para Godfrey e Bowen).

Godfrey diz que seu entusiasmo para fazer uma versão americana de “Martyrs” está enraizado em uma profunda apreciação do filme original. ”Eu amo esse filme”, disse ele, “mas eu acredito que isso não é um remake, e sim está sendo feito para o público americano. Os elementos fundamentais são fascinantes. Eu estou animado.”

Logo no seu lançamento, Martyrs teve diversas críticas, esse não é o tipo de filme que os fãs da saga Crepúsculo poderão assistir. Embora os produtores queiram realmente que Kristen Stewart pegue o papel, eles sabem que é difícil, pois Stewart já tem uma longa agenda de gravação com os dois últimos filmes da saga Crepúsculo e alguns outros filmes em sua lista. Godfrey acredita que infelizmente o sonho de ter Stewart no elenco não seja possível.


0 comentários:

Postar um comentário