domingo, 13 de junho de 2010

Dakota Fanning quer ir pra faculdade.

Nossa eterna Jane (Dakota Fanning) diz que não descarta a possibilidade de ir para a faculdade. Mas ela falou que não vai deixar de atuar por conta disso. Confiram a entrevista feita pela Indyposted:

Image and video hosting by TinyPic

Dakota Fanning conversou sobre seu novo filme, ‘Twilight Saga: Eclipse’ e como ela amou interpretar alguém malvada, já que é diferente de todos os seus outros papéis, de acordo com Sify.

“Ela definitivamente tem prazer ao usar seu poder, que é provocar dor nos outros, o que é uma coisa normal! Então é, foi legal poder me transformar em um personagem mais malvado, o que é algo que eu não tinha feito antes,” Fanning disse. A personagem malvada da qual ela fala é uma vampira chamada Jane.

De acordo com o site, Fanning, 16, confessou que sua carreira de atuação é a única carreira para ela, mas ela quer continuar sua educação e ir para a faculdade.

“Eu quero ir para a faculdade. Eu quero poder atuar e ir para a faculdade ao mesmo tempo, mas com certeza é o que eu quero fazer pelo resto da minha vida. Eu não consigo imaginar fazer qualquer outra coisa. Isso é o que eu amo”, ela disse.


Fonte

0 comentários:

Postar um comentário