sexta-feira, 4 de junho de 2010

KRISTEN: "EU COMETI UM ERRO ENORME"

Tão logo trechos da edição britânica da Elle de julho apareceram na internet na última quarta-feira, a blogosfera explodiu de revolta.
Em uma fala ofensiva, a estrela da saga Crepúsculo Kristen Stewart comparou fotos suas tiradas pelos paparazzi a imagens de uma mulher sendo estuprada. Quase imediatamente, todo mundo – de fãs a porta-vozes de organizações de defesa de vítimas de estupros – estava criticando publicamente a atriz.
“Eu realmente cometi um erro enorme – clara e obviamente,” Stewart, atualmente na Coreia para promover o novo lançamento da série Crepúsculo, Eclipse, disse com exclusividade à People. “Eu estou realmente arrependida por minha escolha de palavras.”
Stewart, 20, não é conhecida por economizar nas palavras. “Eu fiz comentários estúpidos antes, e sempre pensei: “Que seja. Eles que pensem o que querem,’” ela diz.
Mas desta vez, a atriz nascida em Los Angeles se sentiu compelida a abordar a situação. “‘Violada’ definitivamente teria sido uma forma melhor de expressar o sentimento,” ela disse.
De fato, o tópico de violência contra as mulheres tem estado próximo a Stewart desde que ela interpretou uma vítima de estupro no filme de 2004 Speak. Ela inclusive fez anúncios públicos em defesa do grupo RAINN e para a SOC.
A ironia da situação na qual Stewart se encontra agora não passou batido para ela. “As pessoas pensarem que eu sou insensível sobre este assunto me rasga por dentro. Eu cometi um grande erro.”

Fonte : SublimeKristenStewart

0 comentários:

Postar um comentário