quinta-feira, 24 de junho de 2010

Comunicado Oficial da Campanha da Sukita no Twitter!!!

Hi,Twieclipsers ontem eu falei no meu twitter que a Campanha da Sukita era falsa pois foi essa a informação que havia recebido do Departamento de Marketing da Ambev de São Paulo,eu entrei em contato com eles em respeito aos Fãs da Saga que já sofreram com Campanhas falsas no Twitter acho que muita gente lembra do Twitter falso da "Rede Cinemark " que um  Fã Site da Saga anunciou a alguns meses atrás,como medo que a Campanha não fosse idônea pois verifiquei no Site da Ambev e nada constava assim como na ligação ao departamento de Marketing da Ambev em São Paulo me disseram que não tinham conhecimento da Promoção,eu tenho contatos com o Pessoal da Ambev de Jaguariúna liguei lá pois recebi diversas críticas a respeito e falaram coisas maldosas sobre mim,a Ana Claudia que foi muito atenciosa comigo respondeu a todas as minhas Perguntas e me enviou este e-mail abaixo Confirmando a veracidade da Campanha.
Lembrando que o Próprio Twitter @EclipseSukita pediu que eu Divulgasse a Campanha como na imagem abaixo e algumas pessoas disseram que meu Blog não era parceiro,meu Blog foi o Primeiro a Postar sobre a Campanha na Segunda feira veja as imagem e clique aqui para ver a Divulgação da Campanha no Blog
Clique para ver em tanho maior o e-mail

E mais uma vez peço desculpas por ter falado precipitadamente a respeito 

0 comentários:

Postar um comentário