sexta-feira, 4 de junho de 2010

Capa da Toda Teen De Junho "Especial Eclipse"

Contem Spoilers



Especial Eclipse: entrevista com Robert (ele fala sobre romantismo!) + Teste + curiosidades sobre o filme!



2 megaposters: Robert Pattinson + Taylor Lautner


O que vai acontecer em "Eclipse"

Depois de um tempo longe de BellaEdwardJacob e cia., Eclipse chega às telonas para a alegria dos fãs. A continuação dessa história de amor megafofa deixou muita gente roendo as unhas de ansiedade, esperando pela estreia do filme. Eclipse foi gravado logo na sequência de Lua Nova, em Vancouver, no Canadá. E onde quer que os atores fossem, eram seguidos por paparazzi e por uma legião de fãs.

Desvendando o filme


A história vai mostrar que Bella retoma sua alegria de viver com a volta de Edward e sua família para Forks. Mas a calma desta pequena cidade será abalada pelo aparecimento de Victoria, ex-companheira de James, o vampiro que tentou matar Bella e foi destruído pela família de Edward. Em busca de vingança, ela cria um exército de vampiros recém-criados para acabar com Bella. A fim de salvar a vida da mocinha e evitar uma invasão em Forks, os lobisomens de La Push dão uma trégua no conflito com os Cullen e se unem a eles para acabar com a ameaça.

No meio de toda essa tensão, Bella fica confusa em relação a seus sentimentos, pois percebe que também está apaixonada por Jacob e sente medo de como será sua vida depois de se transformar em vampira. O diretor, David Slade, deu um clima mais sombrio ao filme, que promete muita ação e cenas de lutas arrepiantes. E, claro, também vai rolar muuuitos beijinhos entre Edward e Bella (alguns deles são de tirar o fôlego!).

Saga Crepúsculo

Você sabia?


Em um dos momentos mais fofos de EclipseEdward pede Bella em casamento e coloca um anel de noivado no seu dedo. Pensando nas milhares de fãs, uma joalheria gringa resolveu lançar no mercado uma réplica da joia, na versão com diamantes ou sem.

Saga Crepúsculo

Novidades sobre Amanhecer


A roteirista Melissa Rosenberg, que escreveu o roteiro de Crepúsculo,Lua Nova e Eclipse, já está trabalhando no próximo filme. E até o diretor já foi confirmado: Bill Condon, que tem um Oscar no currículo de melhor roteiro adaptado por Deuses e Monstros e dirigiu Dreamgirls - Em Busca de Um Sonho.

Há várias especulações rolando sobre o filme. Uma delas é que Robert e Kristen vêm gravar algumas cenas no Brasil. No livro, o casal passa a lua de mel no Rio de Janeiro, mas ficam na ilha privada de Esme. Só resta esperar para saber se os atores realmente vão aparecer por aqui. Seria TDB, não é? Outro boato que rola é sobre uma possível divisão do filme em duas partes. Como nada ainda foi confirmado, é esperar para ver.



Fonte: @EUSOUFAN

0 comentários:

Postar um comentário