domingo, 15 de julho de 2012

Taylor Lautner fala sobre a cena que foi jogado por Kristen Stewart

"Eu acho que os fãs vão adorar que ela me jogou no quintal", disse à MTV News Amanhecer - Parte 2 "na Comic-Con.

SAN DIEGO - Finalmente, vamos conhecer a vampira Bella quando "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2" chegar aos cinemas ainda este ano. Os fãs tiveram que esperar quatro longas-metragens para finalmente ver Bella Swan em sua morta viva brilhante, e agora Bill Condon vai fazer valer a pena.
Kristen Stewart admitiu à MTV News na Comic-Con que estava animada por ter "chegado" e ser capaz de assumir algumas das funções fisicamente extremas que antes era incapaz de executar. Quando nos encontramos com Taylor Lautner mais tarde naquele dia, ele reconheceu que Stewart chegou a jogá-lo um pouco neste filme. Ele descreveu o dia em que filmou a cena em que Bella descobre que seu personagem, Jacob teve imprintig com sua filha recém-nascida, Renesmee, e não foi muito feliz com isso.




"Acho que foi só um dia [da gravação]. Por isso, foi um longo dia de ser lançado em torno do quintal, mas foi divertido", disse Lautner. "Kristen é incrível nela. Eu acho que os fãs vão adorar que ela me jogou no quintal, essas coisas. É uma cena divertida."

Embora ele tenha conseguido fazer com que a sessão acontecesse sem qualquer choques graves ou contusões, toda a cena foi filmada sem nenhuma ajuda do duplê ou cabos. Stewart simplesmente empurrou Lautner , ele foi forçado a retratar-se sendo jogado pela sua nova força de vampira, e tornou-se um dos dias mais divertidos do set.

"Havia zero [cabo], era tudo real", disse Lautner. "Eu não vou dar detalhes, mas não há cinto de segurança. Sem dúvida, eu tinha que me jogar e ter alguns pousos difíceis, mas estava bem. Foi uma boa cena"

via

0 comentários:

Postar um comentário