sábado, 14 de julho de 2012

Robert fala sobre querer voltar para a Comic-Con


Agora que é o último Crepúsculo passou pela Comic-Con, Robert Pattinson disse à EW que ele percebeu que gostaria de voltar um dia e experimentá-lo como um participante (fantasiado, é claro). “Eu adoraria”, diz ele. “Talvez uma máscara de Darth Vader ou algo assim.”
A primeira questão que surgiu no painel de Amanhecer Parte 2, foi quando um membro da platéia perguntou ao Pattinson e Stewart, o vilão que eles escolheriam para usar quando fossem a Comic-Con para se divertir. Stewart, com um sorriso astucioso, disse a Rainha Má — uma homenagem à sua co-star em Branca de Neve e o Caçador. Pattinson disse que o Zod.
“Eu não posso acreditar que eu disse Zod”, disse Pattinson um par de horas mais tarde, relaxando em uma muito-mais-silencioso-do-que-o-Hall-H sala de hotel. “Ele é o vilão de Superman II. Eu realmente não tenho ideia do porque eu disse a ele. Eu me lembro, ‘Ajoelhe-se perante Zod’. Agora isso vai ficar gravado na minha cabeça o dia todo.” O ator estima que provavelmente viu Superman II pela última vez quando ele tinha 9 anos de idade.
Lautner, que não conseguiu responder a pergunta durante o painel, escolheu um cara bom e não ruim. “Eu adoraria me vestir como o Homem de Ferro”, disse ele. “Eu realmente gostaria de ter um traje com um jato propulsor.”

0 comentários:

Postar um comentário