segunda-feira, 16 de julho de 2012

Relato de Fã que conheceu Kristen, Rob,Taylor e Mackenzie na Comic Con

Só lembrando, a menina é fã de Kristen, mas ela teve a oportunidade de conversar com Rob,Taylor e Mackenzie também.


"Então eu fui suficientemente "sortuda" de estar na fila para o painel de Crepúsculo e ganhei uma pulseira para estar na sessão de autógrafos após o painel e eu conheci Kristen. Estou contando tudo o que aconteceu, mas a parte sobre conhecer Kristen é ressaltada. Espero que vocês gostem:



Então, tudo isso começou na segunda-feira à noite quando minha mãe saiu da casa da minha avó e ela iria me levar, porque minha mãe tinha que trabalhar. Eu fui para San Diego em duas horas e cheguei lá em torno de 3:30 da manhã, não dormi a noite toda até 7 da manhã e só dormi cerca de uma hora e depois na hora do meio-dia. Este foi o dia em que o Gisella pobre morreu. A atmosfera era muito séria na área de camping e foi um enorme impacto, acho que minha seção foi a primeira a ouvir sobre o acidente porque uma menina que viu o que aconteceu veio chorando em direçao a nos que nos moviams no acampamento. Enfim, o dia passou e minha mãe e meu irmão finalmente se juntaram a mim em cerca de sete horas. Depois que eles foram instalados e que minha avó foi embora, eu era mesmo café ao encontro de outro fã de Kristen que conhecia por um bom tempo, mas nunca conheci pessoalmente e tomei café e falamos sobre Kristen e era muito estranho, mas nos divertimos muito . Voltei para minha área de acampamento e depois que fui dormir e felizmente eu tinha 9 boas horas de sono.


Na manhã seguinte, minha mãe meu irmão e eu tivemos que passar por cima de algumas coisas do Walmart e nós embalamos de forma rápida e esquecemos muitas coisas. Voltamos e comemos um pouco, depois fomos checar o hotel para deixar o meu irmão e descansar naquela noite e preparei algumas coisas para desfrutar no dia seguinte. Conseguir os ingressos levou mais tempo do que eu pensava, era para trás no tempo, como foi a noite que estávamos recebendo uma surpresa em 9:00 o que significava celebridades. Voltamos para o acampamento e foi o caos! as estrelas começaram a chegar cerca de 10 minutos antes de eu chegar lá às 8:45. Havia membros muuuitas elenco, não posso nomeá-los todos, mas eu tenho autógrafos de todos, mas Pedro e Mackenzie. Depois que as celebridades vão embora o ambiente fica tranquilo de novo, mas eu não poderia Domir naquela noite até cerca de três horas.

Depois de muitas coisas que finalmente se mudou para o Hall H e antecipação começou. Eu consegui lugares incríveis à direita na seção do meio (assim que eu estava no meio de tudo) e apenas cerca de 10 filas de volta! Mostraram alguns trailers antes do início do painel. Depois de liderar os garotos saíram do painel, eu acho que todos dizem um pouco sobre Gisela e era muito agradável. Então trouxeram Taylor, Rob, Kristen, Mackenzie e Stephenie. Nos mostraram os 7 primeiros minutos de BDP2 e, em seguida, começou a seção de perguntas, em seguida, mostrou uma cena rápida, onde Bella está se preparando para ver Charlie, pela primeira vez, que era insanamente bonito e engraçado! Então trouxeram o resto do elenco, foi uma pergunta ou duas e depois abriu perguntas para a platéia, que era hora de eu ir para a sessão de autógrafos.
Esperar na fila para autógrafos e eu acho que era o número 42 de 51, então fiquei um pouco preocupada com o tempo. Enquanto eu fiquei na fila eu estava conversando e planejei como agir na minha cabeça (bem, não só para eu ficar lá e não dizer nada ou dizer a coisa errada eu quero dizer) e a fila ficou menor, e eu cortei a pulseira de permissão para entrar. Houve uma pequena fila na quarta forma e assim que eu vi Kristen, logo vi que quase comecei a ficar louca e então ela me viu e eu sorri enquanto espera para o meu cartaz ser assinado, meus olhos se encheram de lágrimas e desviei o olhar para não começar a chorar. Depois de praticar, então eu continuei a minha pequena conversa, tentando manter a respiração, e vendo-o para ela e, em seguida, olhando para o outro para não chorar. Depois foi a minha hora de ir embora e eu quase tive um ataque cardíaco.

Rob foi o primeiro com a esquerda e sorriu enquanto caminhava em direção a nos, disse Olá e eu disse Olá e, em seguida, também raramente tenta mover a cabeça para ver meu nome no crachá, enquanto perguntava "qual é seu nome?" Eu mostrei o crachá e disse "Amanda ... Amanda Jones e desculpe é um nome bem comum haha" .e, em seguida, ele assinou pessoalmente para mim e é para trás em sua cadeira e mencionou o quão cansado ele estava, e eu disse" oh é por causa dos gritos? "e ele disse" sim mas nao é como se eu fosse bater em uma parede de tijolos "e eu disse "entendo", então esperou por Kristen terminou com a menina antes de mim. Agora, para Claro que tudo o que foi dito nao foi o calmamente planejado haha ​​claro que eu estava extasiada demais para agir normal, e ele como sempre, foi engraçado e foi incrivelmente adorável! Eu o amo porque ele é realmente adorável e engraçado e saibam que ele é um grande ator porque ele interpreta o Edward que é tao calmo e nao é de fazer graças. Rob é o oposto de sua personalidade. Ele é muito sexy na verdade ...

Então, eu estou na frente de Kristen e eu estou apenas atordoada, ela absolutamente tira meu fôlego. Eu disse: Olá novamente eu disse Olá, então diga: "Eu sou uma grade fa" Acho que ela disse aww e então disse: "Na verdade eu te dei uma pulseira na estréia de Eclipse" e ela disse "Oh, eu lembre-se disso! eu a uso! Ainda tenho ela! e eu tirei os dois braceletes que estava usando eu tentei dar-lhes a partir da estréia e disse: "Bem, eu tenho estes 2 pulseiras para você" e lhes dei e acho que ela disse "incrível" e depois assinou o cartaz assim como Rob fez, e perguntou: "Eu posso ter um abraço?" e ​​ela responde: "Sim, clara, totalmente!" começa a parar, longe da cadeira e para realizar meu sonho veio ate mim e disse "Oh meu Deus! Seu vestido é muito melhor que o meu! tem rasgoes e tudo!" e disse: "Se eu soubesse disso!" (referindo-se que nos filmes as rasgaduras sao incluidas propositalmente para as cenas) Depois ela se abaixou para me abraçar.


Ela dá abraços incríveis bem, era um abraço firme e abraço e era apenas hahaha incrível, mas realmente, eu não consigo nem descrever o abraço perfeito que senti! Percebi agora que ela se joga no abraço quase com o corpo mesmo! que talvez por um pouco mais alta que eu, mas a forma do nosso corpo e tamanho são exatamente os mesmos que eu sou apenas um pouco mais forte ! Eu acho que foi uma das razões por que o abraço foi muito legal que não estávamos tentando abraçar tão raramente quanto a diferença de tamanho ou coisas assim. Ela é realmente pequena, mas definitivamente não é tão pequena. Um milhão de pensamentos correm na minha cabeça durante o abraço, percebi que seu rosto está tocando o meu! e meu rosto está em seu cabelo Eu realmente não posso acreditar nesse abraço. E não soou como estranho, mas eu percebi que não estava usando qualquer perfume, ela só cheirava a bela Kristen mesmo. Ela me fez sentir tão calma enquanto estava com ela que, embora estivesse em choque, porque ela estava lá, eu senti o amor que seus fãs fizeram me sentir tão bem. E depois de alguns segundos fui ver o Taylor

Taylor me perguntou como eu estava e eu disse muito bem e perguntei como ele estava e me disse que bem (é claro que eu era toda sorrisos apos falar com Kristen). Ele começa a assinar minhas coisas e entao percebeu o meu vestido, os pontos e diz: "Isso é incrível!" E eu disse "oh, obrigado! Tenho também as lentes de contato vermelhas que começou a me incomodar, mas você sabe "e disse" oh sim sim "e eu disse" tinha apenas por um tempo, mas ... "e ele disse:" Bem, isso é incrível. "E foi ouvindo realmente impressionado com o que eu dizia, foi muito legal e terminou meu autógrafo. Depois de apertar minha mão e disse: "Obrigado por vir" e eu o agradeci e fui falar com Mackenzie. Ela não disse nada e eu não queria dizer nada que parecia muito focado em escrever em letra cursiva bonita e não queria incomodar, eu tenho o meu cartaz, que agradeci e deixei agora no meu quarto."

via

0 comentários:

Postar um comentário