quarta-feira, 11 de julho de 2012

Relato de Fa que assistiu Cosmópolis




"Eu acabei de voltar de assistir Cosmopolis no cinema. Desde que eu perdi Bel Ami, eu estava realmente feliz que eu poderia assistir Cosmopolis na tela grande.

Primeiro de tudo, lá um monte de gente no cinema (eu realmente não esperava que, para ser honesto) e nenhum deles saiu mais cedo

Então agora sobre o filme: eu adorei.

A limusine foi tão legal na tela grande, eu quero uma para mim LOL.

Rob teve um desempenho fantástico, um dos seus melhores. Meus amigos realmente gostaram dele, bem como, conquistou novos fãs, Adorei suas cenas com Samantha Morton e Paul Giamatti e eu tenho que dizer que a cena na barbearia foi uma das minhas favoritas também. Não sei porquê, mas essas cenas se destacaram para mim. Eu realmente gostei de Kevin Durand também.

Eu tive a chance de vê-lo falar em Inglês e eu pude desfrutar do diálogo, sem dublagem. Era muito diferente, mas tão bom. Sotaque do Rob foi incrível.

O que me fascinou foi embora o completo silêncio no cinema, você poderia ouvir um alfinete cair. O que foi ainda mais interessante foi, que eu e minha amiga e dois caras na parte de trás estavam rindo durante algumas das cenas. Lembro-me de Rob dizendo em uma entrevista que não sabia se as pessoas deveriam rir no filme. Eu fiz isso em algumas cenas quando elas eram engraçadas para mim.

Meus pensamentos estão em todo o lugar agora, então peço desculpas por quaisquer erros de ortografia, mas este é um filme que definitivamente fica marcado em você."

via

0 comentários:

Postar um comentário