quarta-feira, 11 de julho de 2012

JACKSON RATHBONE FALA SOBRE KRISTEN, ROB E TAYLOR EM ENTREVISTA!



Jackson Rathborne (Jasper Hale em A Saga Crepúsculo) falou recentemente que acha que Kristen Stewart (Bella) já ganhou seu lugar no topo de lista de atrizes de Hollywood que mais faturaram. 

Em uma intrevista para o programa de rádio de Ben Glieb “Last Week on Earth” Jackson respondeu à uma pergunta que Stewart arrecadou estimados US $ 34,5 milhões no ano passado, dizendo “é uma amiga minha, então eu posso dizer que ela é poderosa!“ 

Quando Glieb perguntou a Jackson se ele ficou frustrado pelo “nível de remuneração astronomicamente diferente” entre ele e os três principais – Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner – Rathbone admitiu que sim, embora haja uma enorme diferença na carga de trabalho. 

“Eu tenho que dizer, eu não faço a metade ou até mesmo um quinto do trabalho que Robert, Kristen e Taylor fazem nos filmes”, explicou. “Tenho mais tempo livre, eu consigo maioria das vezes em Vancouver sair com a minha família,e fico pensando ‘Oh, você sabe, eu trabalhei hoje tão pouco” mas eles estão no set todos os dias 24 horas. Quero dizer, ela definitivamente merece [o dinheiro].”

A boa atitude de Rathborne nunca decepciona, não é?

0 comentários:

Postar um comentário