O rumor dessa vez é mais uma história de separação do casal Kristen Stewart e
Robert Pattinson. O site Showbiz Spy anunciou que a relação dos dois estaria
abalada pois Robert não gosta quando Kristen mexe no celular durante o jantar, e
ela acha que o ator está muito gordo porque come cheeseburgers demais! Confira o
desfecho da situação:
“O romance de Robert Pattinson com Kristen Stewart está nas pedras novamente,” escreve o Showbiz Spy, o site que uma vez divulgou uma foto de recompensa do casal, erroneamente dizendo que Stewart havia tido um “colapso” e repetiu falsos rumores de que Pattinson quase havia sido morto por um elefante.
Então, o que é que o tabloide nos traz desta vez? Bem, os então chamados “infiltrados” do Showbiz Spy dizem que Stewart e Pattinson “não estão passando muito tempo juntos ultimamente – mas que quando estão juntos, brigam.” Entendi. E sobre o que eles estão alegadamente brigando? Uma “fonte” explica que são as “pequenas coisas”. “Por exemplo, Kristen odeia quando Rob mexe no seu telefone quando estão na cama,” diz o tagarela Showbiz. “E Rob odeia quando Kristen manda mensagens de texto na mesa de jantar!!”
Ooh — dois pontos de exclamação! É por isso que sabemos que isso é super sério.!! O site também se refere às “notícias recentes” sobre Stewart pensar que Pattinson está “muito gordo” porque ele tem “comido cheeseburgers e bebido cerveja enquanto ele não está trabalhando.” Aham. É realmente incrível – mas não surpreendente – que os rumores sobre os problemas entre Pattinson e Stewart tenham voltado, embora todas as evidências públicas mostrem o contrário.
Durante anos, os dois astros tem sido sujeitos a especulação implacável dos tabloides – em sua maioria negativa, e quase sempre desinformada – sobre sua relação. Se eles não estão “se casando”, eles estão supostamente “se separando”. Uma fonte próxima ao casal disse ao Gossip Cop que o novo rumor de “briga” é somente a mesma coisa de sempre: uma história construída com sensacionalismo, irreal. É “um negócio totalmente manufaturado“, diz nossa fonte.
0 comentários:
Postar um comentário