quinta-feira, 17 de maio de 2012

FANFIC Diferentes mais Apaixonados por @marilia_vs e @karendesouza #Capítulo45


Capítulo 45 Unidos para Sempre...

POV de Alice
Os dias se passaram e estava me adaptando bem a rotina de ser mãe e de trabalhar com a dança.Tinha reduzido meus horários pra ficar mais tempo com Gabriel, mas ainda sim continuei com minha vaga de primeira bailarina e voltamos a nos apresentar por vários lugares da cidade. Recusei muitos convites pra dançar fora, pois estava feliz aqui e não poderia pensar em viajar nesse momento.Ainda mais com o dia do meu casamento chegando.Só de pensar nisso meu coração dispara.Tinha acabado de fazer a última prova do vestido e estava indo com Gabriel e Bella pra casa da minha sogra onde seria a cerimônia e a festa e ela estava organizando tudo.Seria um a cerimônia simples com poucos convidados e por isso resolvemos fazer por lá mesmo em seu jardim.
No caminho recebi uma ligação que me deixou um pouco assustada.Era do presídio onde Jasper estava preso e um delegado pedia que eu fosse até lá, me garantiu que não era pra falar com Jasper pois eu tinha adiantado que não queria vê-lo.Deixei Bella e Gabriel na casa de Esme e fui até lá.No caminho avisei ao Emmett que insistiu em ir comigo mas achei que não era necessário então fui sozinha.
Assim que cheguei falei o nome do delegado que havia me ligado e ele me levou até sua sala.
_Senhorita Alice, me desculpe por fazê-la vir até aqui, mas o que tenho pra dizer não poderia ser dito ao telefone.
_Pode falar doutor delegado..estou ficando aflita..
_Bem, você conhecia um dos nossos detentos o jovem Jasper Hale..
_Sim..mas você disse que não era pra mim falar com ele se for isso eu vou..-comecei a me levantar
_Se acalme senhorita, não vai falar com ele..o senhor Jasper morreu noite passada..- me sentei em choque na cadeira.
_Ele morreu?- perguntei sem acreditar e por mais que tivesse raiva dele não esperava sua morte
_Sim infelizmente ele não agüentou a pressão e se suicidou..- fiquei olhando pra ele sem acreditar e sem conseguir editar as palavras dele em minha mente.. como assim se suicidou? Pensei mas não consegui dizer nada então ele continuou a falar.
_Descobriram que ele era bailarino e que tinha matado a mãe de seu filho, com ele ainda dentro dela, os presos começaram a persegui-lo e você sabe.. é abusar dele..bem..ele não agüentou muito tempo e acabou se matando ontem. Se enforcou em seu quarto.. sinto muito..Tentei mudar ele de ala, de bloco, mas as perseguições não cessaram, fiz o que pude..ele deixou um bilhete com seus contatos e pediu que você avisasse a família dele..
Ele me entregou o bilhete e eu li ainda em choque.Sai de lá meio desnorteada e sem saber o que dizer e nem o que pensar.Dirigi por todo caminho me sentindo estranha.Um misto de pena e alívio que me confundiam ainda mais.
Cheguei na casa de Esme e Emmett me esperava aflito na porta.O abracei sem dizer nada por algum tempo até que ele se pronunciou.
_O que aconteceu amor? Por que te ligaram?
_Jasper..morreu...ele não agüentou a pressão ..e...se suicidou...- ele afastou um pouco meu corpo do seu e me olhou também sem acreditar.
_Nossa... nem sei o que dizer amor..
_Não se preocupe...estou bem.. e isso é o que está me incomodando...no fundo acho que sinto alivio por saber que ele não vai poder tentar tirar Gabriel da gente..mas por outro lado foi uma vida que se foi e apesar de tudo que ele nos fez e fez pra Rosalie não desejava sua morte, apenas que fosse punido pelo que fez...
_Entendo amor..e não se culpe.. você só quer o melhor pro nosso filho..- olhei pra ele e toda vez que o ouvia dizendo nosso filho eu me emocionava.Ele beijou o topo da minha cabeça depois voltou a me abraçar.
Fomos juntos dar a noticia a família de Jasper e senti muita pena de seus pais eles sempre foram pessoas honestas e do bem. Depois de tudo passado voltei a me preparar pra me tornar esposa do meu verdadeiro amor e finalmente poder viver feliz ao lado dele e de nosso filho..
POV de Emmett..
Os dias passaram voando e finalmente o dia do meu casamento com minha amada chegou.Estou muito nervoso, ou melhor super ansioso.Acho que já gastei toda a sola do meu sapato andando de um lado pro outro esperando dar a hora da cerimônia.Estão todos chegando e eu ainda não sai pra ver ninguém.A única pessoa que me interessava era minha Alice e meu filho Gabriel que está comigo e me olhando de dentro do carrinho em curiosidade e resmungando alguma coisa que não entendia..
_É meu filho..mamãe está demorando...está ficando linda pra gente...se é que é possível ela ficar ainda mais linda..
_Mama – parei de andar e olhei pra ele mal podendo acreditar que ele havia dito o que achei que tinha dito..
_Você disse mamãe?
_Mamaa
–Papai aqui se descabelando e a primeira palavra que você diz é mamãe?- peguei ele no colo todo arrumadinho de forma bem elegante pra um bebê e ele sorriu e falou de novo rindo
_Mama..
–Tá entendi.. também quero a mamãe...- sorri ao ver aquele sorriso lindo
_Meu filho está na hora, vamos? O padre já chegou e a noiva está a caminho, você tem que ir pro altar..- meu pai me tirou da minha comunicação secreta com meu filho e logo o tirou de mim o entregando pra babá que estava nos ajudando com ele.Beijei sua testa antes de sair em direção ao jardim onde estava tudo arrumado pra cerimônia.
Cumprimentei as pessoas com um leve balançar de cabeça e sorrisos nervosos e me posicionei ao lado do padre que me deu algumas instruções que eu nem ao menos escutei.Depois de mais alguns minutos de tortura comecei a ouvir uma musica e os padrinhos Ângela e John e Bella e meu irmão entraram e Jéssica que insistiu em ser dama de honra entrou toda sorridente jogando flores pelo caminho , meus pais entraram também e assim que a música trocou e a marcha nupcial começou meu coração começou a saltitar mais rápido em meu peito e ao ver a mulher da minha vida começar a caminhar até mim meus olhos ficaram rasos de água me deixando emocionado como nunca achei que ficaria..
POV de Alice..
Nervosa..ansiosa.. era pouco pra tudo que sentia naquele momento.Nem quando fiz minha primeira apresentação de balé me senti desse jeito.Minhas mãos estavam suadas e me olhava a todo momento no espelho tentado me acalmar.Estava com um vestido tomara que caia bem preso até a cintura e solto em camadas abaixo dela.O cabelo preso num meio coque com uma tiara muito bonita prendendo ele e com alguns fios soltos que davam movimento e modernidade ao visual.A maquiagem era bem suave e nos pés um sapato de salto fechado e todo branco também
_Está na hora...- Bella me tirou dos meus devaneios e me olhou por completo e falou sorrindo..
_Está linda cunhadinha!
_Obrigado...- disse tentando não demonstrar o nervosismo em minha voz..
_Seu acompanhante está a sua espera não demore.. vamos ir na frente e vocês logo depois está bem?- apenas balancei a cabeça concordando..
O pai de Rosalie me levaria até ao altar.Foi um pedido dele que me pegou de surpresa , mas que me deixou muito feliz e emocionada.Me olhei mais uma vez no espelho respirei fundo e sai o encontrando na outra porta a minha espera.
_Vamos querida..
_Vamos..
Ele estendeu meu braço e respirei fundo mais uma vez antes de começarmos a andar rumo ao jardim onde já nos esperavam.
_Você está linda Alice... obrigado por me deixar participar desse momento..
_..Não tem que agradecer.. fiquei muito feliz por ter feito esse pedido..obrigado por ser o pai que nunca tive nesse momento tão especial pra mim..- senti que ele se emocionou e o som da marcha nupcial nos tirou daquele momento onde provavelmente eu choraria junto com ele.
_É a nossa vez.. – ele disse limpando uma lágrima que teimou em cair do meu rosto.Sorri pra ele e começamos a caminhar até o altar.Assim que olhei pra frente não consegui ver mais nada que não fosse meu amor..sorrindo lindo mas com os olhos emocionados.Meu coração estava saltando pra fora do meu peito e meus olhos teimavam em derramar lágrimas em todo o caminho.
Quando finalmente chegamos até o meu destino ele beijou minhas mãos e me entregou ao meu amado que beijou o topo da minha cabeça e sussurrou ao meu ouvido... “está linda meu amor”- só consegui sorrir e assim que nos ajoelhamos retribui a frase, pois ele estava ainda mais lindo que o de costume..
A cerimônia toda foi muito linda e trocamos nossos votos de amor e fidelidade.A noite começava a cair quando a festa começou e começamos a cumprimentar a todos.Quando vi Gabriel me olhando do colo da babá não resisti e fui até ele.Ele esticou as mãozinhas mexendo os dedos como se me chamasse e falou “mama” ..Emmett e eu o olhamos bem, tentando ver se ele tinha mesmo dito mamãe..
_É ele disse mamãe.. sim e não foi a primeira vez...- Emmett deu de ombros e meus olhos se encheram de lágrimas tamanha era minha emoção.
_Mama.. – ele continuava a falar e mexer os braços até que eu o peguei em meus braços e o apertei contra meu peito.
–Oh meu amor..mamãe está aqui...
Emmett acabou se rendendo e se uniu ao nosso abraço.
Depois fiquei com ele um bom tempo até que ele adormeceu.Esme e a babá o levaram pra dormir em um quarto preparado pra ele já desde que ele nasceu.Depois continuamos a festa e depois de muito conversar e cumprimentar os convidados que apesar de serem poucos eram bem falantes fui puxada por meu amado até a pista de dança e ele enlaçou minha cintura e colou seu corpo no meu me olhando cheio de amor e desejo, o que me fez tremer em seus braços.
_Será que minha amada esposa tem um tempinho para seu marido apaixonado e carente..
_Todo o tempo..de minha vida...e além dela se for possível..- Começamos a dançar no ritmo da música e logo nossos lábios se colaram num beijo que começou lento, mas que logo ganhou intensidade e fez nossos corpos começarem a se aquecer. Senti sua ereção roçar em mim me fazendo gemer baixinho.
_Acha que podemos escapulir daqui?
_Acho que devemos..-
Começamos a sair de fininho e quando chegamos no carro senti uma vontade enorme de voltar e dar um beijo no Gabriel.Fiquei parada com a porta aberta e olhando pra casa.
_Ele vai ficar bem..e amanhã assim que levantarmos nós voltamos pra pegá-lo...- sorri por ele ter entendido o que eu estava pensando e fechei a porta .
_Você ainda não disse pra onde vamos?- ele começou a dirigir
_É uma surpresa...- disse apenas isso depois sorriu e piscou pra mim.
Chegamos a um portão grande e ele acionou um controle que liberou acesso pra entrarmos.Estava cada vez mais curiosa e olhava tudo atenta sem imaginar onde estávamos indo.Depois de uma pequena estradinha rodeada de árvores e flores chegamos a uma casa enorme.. casa não..era praticamente uma mansão.
_Ual..nossa.. de quem é essa casa?- disse descendo do carro assim como ele
_Nossa...essa é nossa nova casa..
_Nossa?? Como assim Emmett?
_Meus pais nos deram uma parte de presente de casamento e a outra parte eu paguei com algumas economias que tinha , a venda do apartamento e o contrato que assinei pela venda do meu CD de musica eletrônica..
_Nossa meu amor.. por que não me disse nada?- estava olhando para a casa ainda sem acreditar que ela era nossa.
_Queria te fazer uma surpresa...- ele enlaçou minha cintura e beijou meu pescoço e minha orelha me fazendo arrepiar toda.
_É linda.. mas deve ter custado uma fortuna...
_Não importa amor.. o que importa é que teremos espaço pra gente e para os nossos filhos...
_Filhos?
–Sim.. Gabriel já está pedindo um irmão ou uma irmãzinha!
_Ah ta ele está pedindo? Ele falou hoje pela primeira vez e já quer um irmão?- falei sem conseguir segurar o riso.
_Pois é ..eu e ele temos tido altos papos!!!- ri ainda mais e ele me pegou no colo
_Vai rindo senhora Cullen..vai rindo que vou te castigar por isso!-parei de rir e gemi sendo carregada porta a dentro.
Ele acendeu a luz e fiquei maravilhada pelo que vi.Estava praticamente toda mobiliada a casa e era bem mais ampla do que eu imaginava, mas antes que eu comentasse qualquer coisa sobre a sala ou qualquer outra coisa que vi, ele subiu as escadas ainda me carregando e me levou até uma porta. Assim que abriu, vi que era um quarto e que estava todo arrumado.Ele me desceu e foi até o som que tinha e ligou colocando uma música suave.Acendeu algumas velas perfumadas que tinham pelo quarto e logo depois caminhou até mim sem desviar o seu olhar do meu em nenhum instante.
Me entregou uma das taças e cruzamos os braços para brindar.
_A essa noite ..que será a primeira de muitas..
_A nós!
Bebericamos a bebida e logo ele retirou a taça de minhas mãos e me puxou pra si.Me fazendo ficar perdida em seus braços e diante de seu olhar tão lindo e sedutor..
_Obrigado meu amor..por ter entrado em minha vida e ter me feito descobrir que o amor é o melhor sentimento que poderia existir..por me mostrar como um homem pode ser feliz tendo apenas uma única mulher...por ser minha parceira em todos os momentos.. por ser tão especial e linda por dentro e por fora...não sei se já disse, mas você trouxe sentido pra minha vida..me mudou em vários sentidos e me tornou o homem mais feliz do mundo..eu te amo.. te amo muito...Você e agora nosso filho Gabriel são minha vida..
_Também te amo muito amor..vocês também são minha vida.. e sou a mulher mais feliz do mundo graças a você..que me fez voltar a sorrir..a curtir a vida e lembrar que nem tudo deve ser trabalho.. se hoje sou realizada como bailarina..como mulher e agora como mãe..devo isso a você que me apoiou e esteve ao meu lado em todos os momentos..te amo..
Nossos lábios se uniram mais uma vez e quando estava ficando sem ar me afastei dele suavemente..Retirei a tiara da cabeça deixando meus cabelos caírem soltos por meu ombro.Depois retirei os sapatos e desci o zíper do vestido deixando o cair sobre meu corpo.Estava com um sutiã tomara que caia branco de renda uma calcinha bem pequenina,meia e liga tudo da mesma cor.Ele não tirava os olhos de mim em nenhum momento.Peguei e retirei o vestido dos pés e o deixei sobre uma cadeira e quando me virei pra olhá-lo novamente ele estava próximo a mim e nossos corpos se chocaram e gemi com a proximidade.Minhas mãos foram logo pra sua roupa enquanto sua boca trilhava meu pescoço e meu colo e suas mãos apalpavam meu corpo todo.
Retirei seu terno depois a camisa e a gravata e deixei seu tórax malhado sem nada de tecido apenas com minhas mãos que deslizaram por cada gominho de sua barriga tanquinho arranhando –o suavemente e arrancando gemidos dele.
Comecei a beijar por onde minhas mãos passavam e comecei a descer as mãos e a boca até o cós de sua calça.Desabotoei a calça e a desci, ele retirou os sapatos e eu logo me livrei da calça toda.Ergui o olhar pra sua cueca boxer preta colada em suas coxas grossas e vi o volume que tinha se formado ali.Gemi e senti minha boca salivar doida pra tê-lo dentro dela.Nunca deixaria de me surpreender com o tamanho e a grossura de seu membro , sem contar o seu sabor inigualável e delicioso. Retirei logo a cueca e seu membro saltou bem na minha frente.Olhei pra ele que me olhava com desejo e fogo naqueles olhos lindos.Segurei ele em minha mão e o movi deslizando meus dedos por ele provocando mais gemidos do meu amado.Depois deslizei minha língua na cabecinha onde já escorria seu liquido demonstrando o prazer que ele estava sentindo.Depois o coloquei todo na boca começando a movê-lo com a mão e com os lábios deixando meus dentes roçar nele suavemente.Minha mão livre acariciava suas bolas e ele urrava de prazer..
Conforme ele gemia e urrava suas mãos foram pra minha cabeça e logo elas começaram a me conduzir de encontro a seu membro que com a ajuda de seu quadril estocava minha boca com firmeza e rapidez.
Não demorou muito pra que ele chegasse ao ápice e jorrasse seu liquido quente e delicioso em minha boca.,Eu o sorvi por completo depois fui puxada pra cima e logo minha boca foi invadida por sua língua que traçava todos os caminhos possíveis da minha boca me fazendo gemer contra seus lábios.
Ele foi me conduzindo até a imensa cama e me deitou sobre ela. Depois se colocou sobre mim sem soltar seu peso.Beijou minha boca depois desceu por meu pescoço e colo mordiscando e beijando por onde passava.Suas mãos trabalhavam em meu sutiã e logo meus seios foram libertos e abocanhados por ele que conduzia seus carinhos em um enquanto chupava e mordiscava o biquinho do outro.A essa altura meu sexo já estava encharcado, minha calcinha ensopada e eu gemia descontroladamente cheia de tesão e sentindo muito prazer com seus carinhos..Eu me contorcia toda louca pra aplacar o fogo que vinha do meio das minhas pernas.Percebendo meu desespero ele resolveu “judiar” mais de mim e desceu a mão por minha barriga chegando até minha calcinha e deslizando por ela sentindo o quanto ela estava úmida.
_Molhadinha..como eu gosto..- disse libertando meus seios de sua boca e me olhando de forma maliciosa.Logo depois desceu por minha barriga agora beijando todo o caminho até meu sexo enquanto suas mãos se livravam da minha calcinha com agilidade.Quando seus lábios tocaram meu sexo gemi ainda mais alto.Ele deslizou sua língua por ela todinha e depois começou a sugar meu ponto mais sensível o mordiscando e chupando me fazendo rebolar e pedir mais e mais..
_Oh amor...mais..mais delicia..OH....
Ele não dizia nada, mas intensificava as chupadas e começava a me estocar com um dedo e logo depois outro.Quando sentiu que logo eu chegaria ao ápice ele trocou a boca de lugar com os dedos começou a me estocar com ela e com os dedos estimular meu clitóris.
_Oh amor..vou gozar... hummm
Ele ergueu meu quadril se aprofundando ainda mais em meu sexo e com as mãos apertando meu bumbum com firmeza.Foi o suficiente pra me derramar em sua boca .Meu corpo todo tremeu e meu sexo pulsava sem parar num orgasmo intenso e delicioso.
Ele me sorveu por completo e voltou me beijando até encontrar minha boca e me beijar suavemente.Seu corpo se posicionou novamente sobre o meu e ele investiu seu quadril em mim encaixando nossos corpos perfeitamente.Suas mãos foram por meu rosto e me acariciaram por um bom tempo.
_Você é tão linda.. -ele disse e senti meu rosto que já estava queimando pelo orgasmo de minutos antes queimar ainda mais.- te amo..- disse mais uma vez e senti uma lágrima escorrer de meus olhos.Estava tão feliz e me sentia tão plena e completa com meu corpo unido ao seu que nossos sentimentos pareciam ainda mais claros naquele momento.
_Também te amo meu amor..- acariciei seu rosto perfeito antes de voltar a beijá-lo.O beijo foi ganhando intensidade assim como nossos movimentos e logo nossos corpos estavam sincronizados em movimentos rápidos e prazerosos.Sua mão ergueu meu quadril novamente e dessa vez ele afundou mais seu membro em mim me estocando ainda mais forte.Nossas bocas não desgrudavam apenas para respirarmos, minhas mãos se agarraram a seu cabelo e nossos corpos suados deslizavam um no outro.
Quando comecei a sentir novamente os espasmos me preencherem e meu corpo começou a anunciar um novo orgasmo ele separou um pouco nossas bocas e ficou me olhando até que juntos chegamos ao ápice.Nossos líquidos se uniram mais uma vez de forma prazerosa e inexplicavelmente perfeita..
Depois nos beijamos e nos declaramos novamente um ao outro.E essa noite seria a primeira nossa juntos como marido e mulher e agora na nossa casa.Amanhã a felicidade estaria ainda mais completa tendo nosso filho aqui com a gente.
Nos amamos a noite toda e quando ele adormeceu comigo em seu peito mais uma vez agradeci a Deus por ter colocado esse homem em meu caminho e nos dado nosso anjo como um filho que apesar de não ser de sangue sempre vai ser do nosso coração.E ainda tem gente que não acredita que duas pessoas tão diferentes podem se apaixonar e serem felizes juntas..

0 comentários:

Postar um comentário