SAGA CREPÚSCULO: AMANHECER – PARTE 1: Três estrelas de cinco – Como todos os queijos finos, A SAGA CREPÚSCULO amadurece com a idade. Uma vez branda e branco-leitosa, a história da transformação de Bella Swan da inocência para a vida adulta cresce cada vez mais texturizado com cada jornada nova. Este último filme é facilmente o mais forte até agora, como diretor, Bill Condon encontra uma maneira de aliviar o melodrama com um pouco de humor, sem prejudicar o núcleo romântico da franquia inteira.
Esta é a parte que cada Twihard estava esperando, já que apresenta a consumação física de amor entre Bella (KRISTEN STEWART) e Edward (ROBERT PATTINSON). Este efloramento simbólico e físico de Bella é o gancho central de todo esse episódio, e Condon nos tirou o fôlego, o coração bater fortemente com uma virgem de frente para o precipício da experiência – e pula no abismo.
Com a ajuda do mais forte desempenho de Stewart, Condon com êxito transmite a profundidade da conexão entre os dois amantes. Acreditamos em sua paixão, e, uma vez que estamos nessa página, podemos engolir o resto do enredo sem engasgar com besteiras. Os extras especiais do DVD incluem seis partes de ‘por trás das cenas’ , o casamento pessoal de Bella e Edward, o Destino de Jacob, Vá até Edward, Vá até Jacob, comentários em áudio e muito mais. (Lançado em 11 de fevereiro nos Estados Unidos).
0 comentários:
Postar um comentário