sábado, 9 de junho de 2012

Angelina Jolie pode dirigir versão erótica de Fic baseada em Twilight

Angelina Jolie está sendo cotada para dirigir Fifty Shades of Grey, versão cinematográfica da obra de E.L. James, que é considerada uma versão adulta de Crepúsculo.

De acordo com o site Deadline, os estúdios Universal e Focus Features gostaram tanto do trabalho da atriz como diretora de In The Land Of Blood And Honey - filme que marcou sua estreia na função - que pretendem convidá-la para comandar a adaptação. No entanto, negociações devem demorar a sair, já que Jolie está focada no momento em Maleficent, a nova interpretação da Disney sobre a história da bruxa Malévola, que ela protagoniza.

Na obra, a estudante universitária de literatura Anastasia Steele se envolve com o jovem magnata dos negócios Christian Grey, em uma trama fortemente erótica e apimentada com os gostos sexuais excêntricos do empresário. Os personagens foram inspirados em Bella e Edward da saga Crepúsculo, de Stephenie Meyer.

Nos EUA, Fifty Shades of Grey, primeiro livro de uma trilogia, virou best-seller. Ele permanece inédito no Brasil, mas a editora Intrínseca já adquiriu seus direitos de publicação.

0 comentários:

Postar um comentário