De noite, ela, Robert Pattinson e Taylor Lautner se tornaram estrelas de cinema e sua imagem apareceu em todo o mundo, tapetes vermelhos e hordas de paparazzi, coisas que Kristen nao gosta é o "assédio" que os fãs insistem em saber se a história de amor entre Bella e Edward foi para a realidade, não ter que usar lentes de contato castanhas na vida real quando seus olhos são verdes. Kristen, porque é um pouco tímida, e deixa muito claro nas entrevistas que ea dá, onde seus olhos são dirigidos sobretudo para o chão ou nas mãos. Que agora com o fim de Amanhecer parece aliviada, a última parte da série (dividido, como Harry Potter em dois filmes, para espremer cada última gota de bilheteria), a estréia mundial para esta maneira de se livrar do personagem que fez milhões dólares, mas, obviamente, pesa como um fardo.
MC: Parece que você não está feliz com a celebridade que você gerou a série
KS: Feliz? Eu não sei. Não. Eu não sou, isto é, não ruim, mas eu não gosto de ser o centro das atenções. Quando ha um tapete vermelho e fãs gritando me deixa nervosa. Por que isso? Eu não consigo entender toda a atenção que temos, não podemos separar o filme da realidade. Eu não sou Bella! A verdade é que sou muito, muito tímida e preferiria não ter de fazer isso.
MC: Você lê o que está escrito nas revistas de fofocas sobre você
MC: Muitos fãs estão chateados com você porque criticou a "histeria Twilight" que tem sido levantada por internet.
KS: Sim, eu sei. É que realmente não entendo porque as pessoas perdem se
u tempo nos fóruns ou no Facebook, se você não até mesmo publicar algo significativo ou importante. Viva sua vida! Para mim há coisas mais substanciais para passar horas colado ao computador a falar de um filme e se Edward é tão bom quanto Jacob, ou o cabelo de Bella, ou o meu, ele é feio ou não. No meu tempo livre eu gosto de ler um livro, ouvir música, minhas bandas favoritas são Led Zeppelin e U2, tocar guitarra ou assistindo a um jogo, ir ao cinema. E em vez de conversar por horas, sair com meus amigos em pessoa e me divertir.
MC: Amigos como Robert Pattinson e Taylor Lautner? Não admira que você é uma garota tão invejada.
KS: Sim, bem (risos). Nós passamos tanto tempo juntos durante as filmagens no local e eu acho que é muito normal para nós ir partido todos juntos, e nos divertimos juntos. Somos jovens! Nós também precisamos liberar o estresse!
MC: Há tensão nas gravações? Parece que eles são uma empresa muito jovial.
KS: Sim, estamos. Existe a tensão normal em um filme, porque fazer um filme não é fácil, e as cenas de ação são super fortes. Desta vez fomos Bill Condon, que é excelente, guiou-nos passo a passo em todas as seqüências. Não havia tensão com ele nos conhecia o trabalho muito confortável. De todos os diretores que trabalham na série, Bill tem sido de longe o melhor.
MC: Você é um modelo para muitas meninas. O que você acha disso ?
KS: Na verdade, eu não sou uma especialista, eu tenho meu próprio estilo... Eu vi roupas clássicas e vintage e eu uso só coisas que eu realmente gosto, eu não gosto de estilistas. Eu quero ser o mais autêntico possível e não importa o que eles colocam nas etiquetas das camisas.
MC: Eu estava me referindo ao fato de que as meninas querem ser como você. A revista Time escolheu você, Robert Pattinson, como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo.
KS: Ah, mas não querem ser como eu, querem ser como Bella. As meninas amam Bella. Eu acho que eu não sou um exemplo para ninguém porque eu não sou perfeita, isto é, eu não me importo. Eu vi o que a revista, mas eu não entendo, eu não sou influente. Sinto que mudei em tudo. O positivo é que agora estou mais estabelecido como uma atriz, tenho ofertas melhores para desempenhar um papel e eu posso escolher, em vez de ter de fazer audições.
MC: Para ter abandonado seus estudos, têm sido muito bem sucedida. Você acha que envia a mensagem errada aos adolescentes que admiram você, o que poderia deixar a escola muito
KS: Não sei se uma mensagem ou não. Eu saí da escola por causa da minha escolha. Nenhum momento. Desde os 13 anos eu tinha tutores. Eu sempre fui rebelde e liberdade era necessária. Fiquei aliviada quando eu finalmente foi capaz de estudar em casa. Foi muito divertido. Estou interessado em muitas coisas, como escrever. Mas a escola nunca mais foi o lugar certo para mim. Eu não gostei, na verdade.
MC: Que conselho você daria aos jovens que querem atuar como você ?
KS: Se você realmente quer, você tem que tentar. Você não pode decepcioná-lo se você não obtê-lo. Ter sempre um plano B. Por exemplo, se não fosse atriz, seria um roteirista.
MC: Como você se sente agora que a série termina? Sera´que ela senti falta de ser Bella Swan ?
KS: Não. Essa fase acabou, e ela sai. Adeus, Bella, adeus, Edward. Todos os atores têm esse problema quando nós interpretamos um papel por muito tempo. Eles são como sentimentos: por um lado, é um grande elogio que os fãs de Crepúsculo sempre me verao como Bella e por outro, e pedem-me para fazer coisas que nada têm a ver com isso e para quebrar a imagem. Então eu fiz The Runaways e a Branca de Neve e o filme On The Road, porque eles são completamente diferentes, o que quero dizer? Ha vida apos Bella Swan, porque se nao tivesse seria horrível.
0 comentários:
Postar um comentário