terça-feira, 14 de junho de 2011

Novo trabalho como um modelo para Taylor Lautner com Bench!

Acaba de Chegar: Taylor Lautner, o famoso ator de Crepúsculo tem sido apontado como o novo modelode Bench.

http://26.media.tumblr.com/tumblr_lmra1twgW11qhzyhno1_250.jpg

Esta foi a última boa notícia ontem à tarde transmitido pelo meu sosialista DPA não disse se Lautner será modelode camisas e calças, porquê não, de roupa íntima.

Lautner é o modelo perfeito do Bench. Eu entrevistei duas vezes, primeiro em New Moon em 2009 e no anopassado para o Eclipse. Somente na sua adolescência, Lautner é reforçada por seu papel como Jacob, o lobisomem(contra Robert Pattinson como o vampiro Edward por causa de Kristen Stewart, o ser humano, entre outros) nasérie "Crepúsculo", com o último livro, Breaking Dawn dividido em dois filmes (a primeira parte que abre este ano.)

Durante nossa segunda entrevista, perguntei Lautner (que era amigável e atraente) como desenvolveu seu abs.

Ele sorriu e disse: "Eu trabalhei durante cinco dias por semana. Ao mesmo tempo, eu tinha que comer a cada duas horas ... seis claras de ovos, bacon e torradas pela manhã, tal como sugerido pelo meu treinador. A preparação foifácil, mas o comer era difícil. Eu tive que adicionar calorias, porque meu corpo era apenas oito por cento de gordura. "

Lautner é a mais recente estrela de Hollywood, contratado como uma imagem de marca local.

Fonte


Por @MaRobstenLutz

0 comentários:

Postar um comentário