quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Kellan Lutz apresenta sua marca de roupas Abbot + principal em Las Vegas

Kellan

O que pode um vampiro mortal, angustiado e forte entre as batalhas sem florestas?

Para o ator Kellan Lutz de "Crespúsculo", conhecido como Emmett, o belo irmão de Edward, é tudo sobre o olhar tão bom quanto possível.



Lutz apresentou sua coleção primavera 2014, com pré-Abbot + principal esta semana em Las Vegas durante MAGIC, um dos desfiles de moda mais influentes do mundo.



"É ótimo encontrar algo fora de agir", Lutz disse em uma entrevista segunda-feira em uma suíte em Las Vegas, apoiando o queixo em um sofá travesseiro.








O ator de 28 anos nascido em Dakota do Norte e cresceu no Arizona e no centro dos locais de país que ele descreveu como não qualificados para a moda começou como modelo aos 14 anos e criou um olho para o estilo, quando em contato com os profissionais moda e fotografia.

Ele logo deixou de emprestar as roupas de seus seis irmãos e eles começaram a receber ajuda dele.

Sua marca, que estreou em 2011 e é nomeado após um canto em Venice Beach, Califórnia, um bairro onde viveu, consiste principalmente de camisetas queda e camisolas delicadas pouco exagerado.



Embora no início era apenas para os homens, agora dois terços da coleção são para as mulheres. Lutz mostrou uma blusa pêssego de mangas compridas de tecido transparente e um top com drapeado na cor cinza. Projetado para ser em camadas, sem logotipos ou impressões.



 Lutz trabalha com parceiros, na maioria das vezes no Skype, e viaja pelo mundo filmando. Aja como um Hércules sem camisa em "Hercules 3D" e depois de MAGIC, seguirá para a Bulgária para filmar "Os Mercenários 3", que também participam Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger.



Recentemente, Stephenie Meyer, a autora dos livros "Twilight", disse à revista "Variety", ele não queria saber mais sobre sua história, mas Lutz é grato pelo papel de apoio que lhe permitiu entrar no mundo da ação.

"Sou muito grato por tudo o que fez esse filme para mim", disse ele. "'Twilight' me fez uma reputação"

0 comentários:

Postar um comentário