segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

MEGA MUTIRÃO para VOTAÇÃO do PEOPLE'S CHOICE AWARDS 2013


No dia 09 de janeiro de 2013 irá ocorrer o PEOPLE’S CHOICE AWARDS, como muitos de vocês já sabem. A premiações será transmitida no BRASIL ás 00:00 horas (MEIA NOITE) pela Warner. Terá como apresentadora a atriz Kaley Cuoco, que foi a apresentadora da edição passada do PCA.

Desde que começou a votação oficial, vários MUTIRÕES foram feitos, Sites e Blogs da Saga e os que são destinados apenas a um ator ou atriz que faz parte do elenco, pediram para os fãs votarem, votaram também, fizeram vários posts para divulgar a premiação ou para explicar como se vota.


No dia 4 de DEZEMBRO de 2012, o site oficial do People’s Choice Awards anunciou que a edição de 2013 tinha chegado aos 400 MILHÕES de VOTOS. Algo que nos fez ficar muito surpresos, pelo fato de ainda terem 5 categorias restantes para votar até o dia 09. Então vocês devem imaginar que provavelmente irá passar dos 500 milhões.

Mas a questão é = Estamos votando o suficiente? Será que nossos votos já passaram de 5 milhões? Será que iremos ganhar?
Se formos ver pela quantidade de votos que estão havendo no twitter, eu diria que iríamos perder feio. Por dia basicamente são 90 MIL votos ou até menos ao nosso favor. 

A cada dia que passa os fãs estão deixando de votar, estão ignorando a votação. Alguns devem pensar que pelo fato de sempre estarmos ganhando essas premiações iremos ganhar essa votação também. Mas não é assim. Muitos não deram importância ao Teen Choice Awards do ano passado, e o resultado veio = PERDEMOS a maioria das categorias que estávamos indicados.

Sem esforço, não tem prêmio. Sem luta, não tem ninguém do elenco subindo ao palco com um sorriso estampado no rosto para receber um prêmio.

Chegou à hora (e já passou há muito tempo) de nos juntarmos e votarmos. Mas não é cada pessoa votar três vezes, é cada uma votar 50, 100, 200 vezes. Se empenhar de verdade para que possamos ganhar.

Lembrem-se = Temos fortes concorrentes, eles estão votando e não estão de braços cruzados.

E é por isso que resolvemos fazer o nosso ÚLTIMO MEGA MUTIRÃO para votar no PCA. Porém será um Mutirão diferente em alguns aspectos.

Convidamos Blogs e Sites para se juntarem a nós, para fazermos com que esse mutirão seja oMAIOR de todos os outros que já tiveram.

Queremos um resultado BOMBÁSTICO, quero que TODOS VOCÊS participem, ajudem a DIVULGARe votem muito, mais MUITO MESMO.

Queremos que vocês fiquem neste dia conosco votando sem se preocupar se irá ganhar algo em troca, queremos que vocês se esforcem de verdade para que haja vários votos. Queremos que vocês façam a sua parte como fãs, como VERDADEIROS TWILIGHTERS.



Então já sabem Twilighters, temos um encontro marcado no dia 08 de janeiro.

Peço que criem várias contas no TWITTER e que votem loucamente no facebook.

Peço também que DIVULGUEM MUITO no TWITTER, no FACEBOOK, para todos os fãs que vocês conhecem. TODOS precisam ser AVISADOS deste MUTIRÃOPRECISAMOS de MUITAS PESSOAS VOTANDO. 

VAMOS fazer um ÚLTIMO ESFORÇO. É APENAS 1 DIA.  

LINK para VOTAR no PEOPLE'S CHOICE AWARDS 2013 através do SITE OFICIAL = AQUI

LINK para VOTAR no PEOPLE'S CHOICE AWARDS 2013 através do FACEBOOK = AQUI

NÃO IGNOREM A MENSAGEM, NÃO IGNOREM O MUTIRÃO. VOTEM.

0 comentários:

Postar um comentário