Breaking Dawn

Porque Amanhecer é Aqui!!!

This is default featured slide 3 title

Ir para Blogger edit html e encontrar estas frases. Agora substituir essas frases com suas descrições próprio ...

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

FanFics

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

FanFics

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Robsten de mãos dadas After party Cannes - ATUALIZADO

















Fonte: thanx @LiviaRK

Surto Robsten do dia

"Cosmópolis" Leva Robert Pattinson a Cannes

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Critica Brasileira do site Uol.




CANNES, França, 25 Mai (Reuters) - Robert Pattinson, o astro de "Crepúsculo", vive um cruel bilionário numa jornada autodestrutiva em "Cosmópolis", novo filme do canadense David Cronenberg, lançado na atual edição do Festival de Cannes.
Essa crítica à cobiça e ao capitalismo, inspirada em um romance homônimo de Don DeLillo, concorre no domingo à Palma de Ouro, principal prêmio do festival francês.
Para Cronenberg, o enredo de corrupção e incomunicabilidade acompanha o espírito da sua época, pois estava sendo produzido enquanto o movimento Ocupe levava protestos anticapitalistas a várias cidades dos EUA
"Não achávamos que estivéssemos fazendo... uma profecia quando começamos a rodar o filme, mas de repente foi isso", disse o cineasta a jornalistas. "Por alguma razão, nosso filme está capturando o momento. Ele se tornou um documentário em vez de um filme de ficção."
O galã Pattinson interpreta Eric Packer, menino-prodígio do mercado financeiro, obcecado com a ideia de cruzar congestionamentos e bloqueios viários em Nova York só para cortar o cabelo.
Nunca fica claro por que o protagonista, impecavelmente penteado, precisa disso. Packer, que tem uma limusine branca, aparece em todas as cenas do filme, e em muitas delas ele ocupa o assento de couro do veículo como se fosse um trono.
"Você precisa de alguém que as pessoas desejem assistir e que tenha coragem suficiente para interpretar um personagem que não é realmente simpático", disse Cronenberg. "Alguns atores não querem interpretar isso. E ele não teve medo."
Pattinson disse a jornalistas que inicialmente se intimidou, e admitiu: "Não sei ao certo do que trata o filme. Meio que passei duas semanas no meu hotel me preocupando e me confundido", contou.

Premiere de ‘Cosmopolis’ em Cannes 2012


FOTOS
ROBERT
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
SCREENCAPS
image host
image host image host image host image host image host
KRISTEN
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
VÍDEOS
ROBERT


KRISTEN