Breaking Dawn

Porque Amanhecer é Aqui!!!

This is default featured slide 3 title

Ir para Blogger edit html e encontrar estas frases. Agora substituir essas frases com suas descrições próprio ...

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

FanFics

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

FanFics

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

sábado, 21 de abril de 2012

Novo trailer de On the Road com novas cenas!!!!

8 Novos Stills de 'Cosmópolis'


    

Fãs da saga contam quais cenas gostariam de ser refilmadas


Nesta semana o pessoal da MTV lançou uma pergunta no twitter, querendo saber pelos fãs da saga quais cenas dos filmes anteriores eles gostariam que fossem refilmadas! Como já era de se imaginar foram muuuuuitas respostas, duas cenas foram as mais pedidas:


Às luzes das notícias de que Robert Pattinson e Kristen Stewart estão rumando de volta ao set de Amanhecer – Parte 2 para algumas refilmagens, e nessa semana nós postamos a seguinte pergunta: Se você pudesse ter qualquer cena de qualquer um dos filmes anteriores refilmada, qual você iria re-vampirizar?


Como sempre, os membros da entendida e apaixonada comunidade de fãs de Crepúsculo respondeu à pergunta com gosto. Alguns queriam ver versões estendidas das suas cenas favoritas, alguns ainda estão descontentes com a adaptação livro-para-filme em certas áreas, e algumas pediram para refilmar os filmes inteiros. Mas, há duas cenas que a maioria dos fãs concordaram que poderiam ter uma pequena transformação: a cena da clareira de Crepúsculo e o reencontro de Bella e Edward em Lua Nova.


Mershandising de Cosmópolis com Logo de Cannes em Campos Elysios

Humor Belward: Visões de Alice...

E vamos curti mais uma tirinha divertida!!!
carregamento
Clique na imagem para ver maior

Gossip Cop comenta anúncio do HL sobre Robert Pattinson e Kristen Stewart fora do elenco de Fifty Shades of Grey


O webloid sabe-nada, que no início desta semana falsamente alegou Robert Pattinson e Kristen Stewart tem uma "cláusula em seus contratos de Crepúsculo", que os proíbe de aparecer em outros tapetes vermelhos juntos agora estao tentando reivindicar um "exclusivo" sobre o fato das  duas estrelas não estar no próximo Filme a ser lançado "Fifty Shades of Grey" adaptação. 

"! Grande noticia ", anuncia o site, passando a dizer: "Rob e Kristen não foram sequer considerados para viver Anastasia ou Christian no novo filme -. Não é simplesmente horrível" 

O blog explica que uma "fonte" tem declarado que na "fase extremamente iniciais de escolherem a melhor equipe para esse filme ", houve " zero discussão em Rob ou Kristen sendo uma parte do filme." 

Hum ... OK. 

Oh, mas a "fonte" HollywoodLife também reconhece que o filme é "está em processo inicial  e muitas coisas podem e vão mudar." 

Então ... o que é o "exclusivo", exatamente? 

Ou mesmo a história, para que o assunto? 

Não foi mesmo um mês desde que os direitos de "Cinqüenta Shades of Grey" foram adquiridos para o desenvolvimento. 

Neste momento não há diretor ou script, muito menos lançar decisões - ou até mesmo uma indicação de que tanto Pattinson ou Stewart tem interesse no projeto. 

Mas nunca HollywoodLife, que fabrica histórias falsas sobre o casal de Crepúsculo, uma e outra e outra vez, perde uma oportunidade de fabricar polêmica com Pattinson e Stewart, ou de assumir toda a gente está "sacaneando" todos os outros. 

Os gritos do site ", Robert Pattinson e Kristen Stewart deve ser tão chateado porque estamos indignados!" 

Os leitores devem ficar "indignados" que alguns fatos chamados "News" quentes distorcem com  arrogância os fatos reais. 


Fan Made de Posters de Amanhecer - Parte 2

Paulo Branco fala novamente sobre Cosmopolis no programa 'Jornal da Noite' (Portugal)

7 fotos de namorados carregando suas namoradas


O site Teen listo 7 namorados que carrega suas namoradas por ai seja na praia como Justin carrego Selena Gomez ou mesmo nos set de filmagens como nosso casal favorito Robert e Kristen Stewart.


Robert Pattinson e Kristen Stewart

Em Crepúsculo, Edward leva Bella O TEMPO TODO. Na floresta. Em sua lua de mel. Sempre que eles estão fugindo das pessoas. Uma vez que R-Patz é namorado K-Stew na vida real, isso significa que ele leva a sua namorada o tempo todo também. Então, se você se cansar, Rob, você sabe onde nos encontrar.


Novas fotos de Kellan Lutz em Nova Iorque, Ontem

Comentários de Stephenie Meyer sobre seu novo projeto como produtora em 'The Host'


Photobucket

Stephenie Meyer escreveu uma resposta em seu site no dia 18 comentando sobre o anúncio da Variety sobre o projeto que ela está num novo projeto. Ela também mencionou o acondicionamento de filmagem em 'The Host'. Você pode ler o seu post aqui ou em sua website:


"Oi tudo bem,

Basta querer comentar sobre a história que correu hoje pela Variety. Nós não estávamos indo para anunciar isso até mais do projeto se uniram, mas aqui vai! Minhaprodutora, Fish Fickle, adquiriu a opção de romance Lois Duncan por um corredorescuro um tempo atrás. Estamos desenvolvendo este projeto com os nossos bons amigos da Temple Hill Entertainment, que estamos tão entusiasmados por trabalhar com a novamente.

Não muita informação para compartilhar, como ainda, mas mesmo neste estágio inicial, ainda é muito emocionante. Eu cresci lendo e amando romances de LoisDuncan, e eu não posso acreditar que minha sorte que eu tenho de estar envolvido com este projeto. Por um corredor escuro era o meu favorito de seus romances(embora seja uma raça muito estreita com Summer of Fear e estranho com a minha cara) e deu-me alguns pesadelos graves quando eu tinha nove anos. Vou ter mais informações no meu site Peixe Fickle para os interessados ​​quando não há mais para compartilhar. Essas coisas são muito lentos, porém, isso provavelmente vai demorar um pouco.

Enquanto isso, as filmagens de The Host vai impressionante e rapidamente. Eu não posso acreditar que estamos quase terminando. As coisas estão melhorando bastanteextraordinário e eu não posso esperar para ver o que Andrew Niccol vai fazer comtodas as filmagens deste incrível. No entanto, eu não estou pronto para ser feito, porque eu não estou pronto para desistir de Saoirse, que eu ficaria feliz em adotarpela força, se eu não gosta de seus pais tanto, e se ela não era legalmente um adulto.(A propósito, para aqueles que têm perguntado sobre pronúncia, rimas Saoirse de "inércia".)

Mais sonish,

Steph.
"

Famosos que mudaram o corte de cabelo e ficaram ainda mais lindos!

Para chamar a nossa atenção, um menino não tem que ser apenas bonito. Ele tem que ter estilo e saber ousar (na medida certa) no look. A Capricho separou 5 famosos que mudaram o visual e ficaram ainda mais lindos do que já eram e claro Robert Pattinson esta na lista.
Robert Pattinson
RPattz é ou não é o cara mais desapegado quando o assunto é cabelo? Toda vez que entra em pausa das gravações dos filmes da saga “Crepúsculo”, o cara corre para mudar o look (Tá, tá, tá! Vamos combinar que às vezes sai um pouquinho errado, né?). Desde o ano passado, o ator já raspou só uma parte do cabelo, deixou o cabelo crescer, raspou todo careca e agora está assim, com ele médio. Como vocês preferem?


Robot Reagan escreve uma carta para Robert Pattinson

Robot Reagan um dos colaboradores do site GeekTyrant, dedicou um de seus posts para manifestar sua reação ao trailer de Cosmopolis e ao talento de Robert, confira:
Caro Robert Pattinson,
Devo dizer que nunca pensei que veria o dia. Deixe-me começar dizendo que até agora, eu só o conheço como o brilhante Edward Cullen, que me fez colocar meus pés para baixo e limpar o filme Crepúsculo da minha memória com um simples “Segure firme macaco-aranha”.
Foi você que me colocou para dormir, enquanto minha namorada quase chorou no seu desempenho em Água Para Elefantes, e desde então continuou a pressionar-me para assistir Lembranças. Talvez a gota d’água tenha vindo no início, porém, quando você interpretou o bastardo que desmoronou a possibilidade de Harry Potter ficar com Cho Chang. Você pode não me conhecer Sr. Pattinson, mas com certeza, eu sei quem é você.
Apesar das minhas mágoas, bronca e raiva cega pela luxúria da minha mulher por você… Droga, eu respeito você. Eu só vi o trailer de Cosmopolis e mesmo que ele ainda vá chegar aos cinemas, bravo a você por fazer algo que muitos homens em sua posição nunca fariam. Você conseguiu o que Hayden Christensen, Daniel Radcliffe (até agora), Mark Hamill, e Ralph Macchio nunca puderam. Você se tornou uma sensação, um ícone, o rosto de uma franquia, e você ainda conseguiu um papel no qual você pode escapar do papel. Não apenas qualquer papel que tivesse em mente, você está trabalhando com David filho-da-mãe Cronenberg!
A Mosca, A History of Violence, e Naked Lunch. Impressionante, para dizer o mínimo, que ele te achou que digno de um papel em um de seus filmes. Sem mencionar que você parece um chefão em um clipe curto. É muito cedo para dizer, mas ouso dizer que você vai se tornar um dos grandes nomes nesta indústria. Eu tenho fé nisso. Embora eu meio que… não gosto de você.
Que você sempre brilhe na luz do sol,
Robot Reagan

Travesseiro rasgado de Edward e Bella na Lua de Mel em leilão no Ebay [Atualizado]

Se você sonha em dormir com a cabeça encostada em uma almofada de Edward e Bella em sua Lua de Mel,  agora é possível! É no Ebay está à venda por um preço "razoável" por $ 2.999 ​​dólares Bem, o travesseiro está em um estado lastimável, mas vocês provavelmente sabe porquê ...ne? LOL

 

Objetivo: O travesseiro de Edward e Bella da cena de sexo em Breaking Dawn.

Filme: Amanhecer - Parte 1.

Filme: Anteriormente visto na tela durante o filme.

Cor: Branco/Bege.

Você pode ver: As marcas da maquiagem dos atores.

Informações: Marcas dos rasgos e lágrimas na fronha.

Nome de cópia: única no mundo.

Dimensões: 36 "x 20".

Autenticidade: Vendido com um certificado de autenticidade de Hollywood PARTS.

Por que: possuir uma parte da história do cinema!

O leilão vai até 22 de maio! Oferta da corrente: $ 2.999,99
 

Os interessados em comprar entram no site americano clicando Aqui
 

Diferentes Edições do Livro On The Road à venda no Amazon França

On the Road "Livro com tamanho tradicional. Bolso. 505 Páginas. Editions Gallimard

Preço: € 23,18 Para encomendar em Amazon.fr CliqueAqui
On the Road " Bolso. Edições Folio.


Essa é uma edição mais compacta ..Sendo lançada em Data: 7/05

Preço: € 8,17

Para encomendar em Amazon.fr: Cliqueaqui
 

Bel Ami no Festival de Cinema de Catalina (05/05)

Aqueles de vocês a sorte de viver na Costa Oeste serão capazes de ver "Bel Ami", no Festival de Cinema de Catalina, no sábado 05 de maio @ Avalon Theatre 201216:00-18:00 (1 Way Casino, Avalon, CA 90704)


Estamos tão animados para aqueles de vocês que têm a oportunidade de ver na tela grande!
Maiores informações Aqui

Rumor:Photoshoot secreto do Robert Pattinson seria para ‘GQ’ Ou Vogue Itália?

Robert Pattinson está de volta aos sets -e para uma sessão de fotos ! O que vocês acham?

Nós temos esperado pacientemente para ter Robert Pattinson na frente das câmeras em um photoshoot, e  finalmente aconteceu! Patricia Morales, uma cabeleireira que trabalhou com o ator de 25 anos antes, tuitou a notícia surpreendente de ontem, escrevendo: "No set com o surpreendente Rob Pattinson! Dando todos os sorrisos! "

Embora ela não seja mais específica (bah!), sabemos que Patricia  fez o cabelo de Rob para uma entrevista de quase quatro anos atrás. Além disso, ela trabalha  regularmente para Vogue  ou GQ Italiana.

A sessão de agora, normalmente significa que vamos ver o produto final este verão, talvez em uma edição de julho / agosto. Ou tavez o ensaio saia junto com a divulgação de Rob para Cosmopolis ...

Robert Pattinson confirmado em Cannes..

Mais Noticias de #Cannes2012 Robert Pattinson e Juliette Binoche presenças confirmadas
 

Avistamento de Kristen Stewart no Festival Coachella (atualizado)


Escutanto a sexta temporada de Friday night  lights com Kristen Stewart #explosionsinthesky #coachella

Ao que parece Kristen estava com amigas e uma delas postou uma foto no instagram, incluindo uma imagem com John, seu assistente
Coachella está surtante.Caminhei proximo a Kristen Stewart noite passada #sorandom
 

Kristen Stewart Confirmada para estar em Cannes

Kristen Stewart e boa parte do elenco de On the Road, acabaram de serem confirmados para estarem presentes no festival de cinema de Cannes pela página no Facebook Dédicaces et Avant-premières.
Elenco confirmado para  Cannes: Sam Riley, Garrett Hedlund, Kristen Stewart, Kirsten Dunst, Viggo Mortensen, e Tom Sturridge (Danny Morgan ainda não foi confirmado).

Robert Pattinson e Kristen Stewart entre as razões para balançar Cannes

Robert Pattinson at the "New Moon" premiere
A formação para o Festival de Cinema de Cannes chegou na manhã de quinta-feira (19), e já estamos provavelmente muito animados com isso. Com alguns dos melhores diretores de hoje e as estrelas inesperadas, o festival deste ano pode vir a ser um vale a pena pagar muito pela próxima atenção.

Então aqui está o nosso degradado, das cinco histórias fora de Cannes que estaremos observando de perto.

O amadurecimento de Rob e Kristen
Uma das histórias da formação deste ano de Cannes, que as pessoas não podem deixar de comentar é que ambos Robert Pattinson e Kristen Stewart tem filmes em competição. Embora ambos atuaram em alguns filmes independentes e dramas mais sérios, Cannes vai ser o seu tipo de festa de debutantes como atores sérios, com "Cosmopolis" e "On the Road", representando os seus primeiros passos de infantis para adultos nos cinema pós-"Crepúsculo" . O burburinho em torno de ambos os filmes é muito maior do que os nomes das duas estrelas, com dois nomes de grande diretores, David Cronenberg e Walter Salles, em anexo, bem, por isso pode ser a fuga séria que os dois estão procurando.


Preview de Robert Pattinson e Kristen Stewart no "Best Movie" Mag Itália - Maio 2012

   
 

Kristen Stewart e Robert Pattinson pode estrelar uma comédia romântica juntos?


O diretor da esperada comédia "The Five-Year Engagement", acredita Robert Pattinson e Kristen Stewart deve estrelar uma comédia romântica juntos - e concordamos plenamente.

Por muitos anos temos vindo a lutar Robert Pattinson e Kristen Stewart para colaborar juntos no grande ecrã fora da franquia "Crepúsculo" e mesmo agora, a indústria concorda

Celebuzz recentemente entrevistou o diretor de "The Five-Year Engagement" o bem-humorado Nicholas Stoller, e perguntou se você gostaria de trabalhar com Kristen no futuro.

"Kristen Stewart, é claro, ela poderia ser muito engraçada" - disse Nick. "Essa é uma boa idéia. Bem, teria que ambos, ela e Robert "

Emily Blunt se esqueça, queremos ver Kristen brincando. E sabemos que RPattz é brilhante na comédia - ele é engraçado em todas as suas entrevistas

Gostaria de ver Rob e Kristen em uma comédia romântica? você pode votar
Aqui

Eles falam sobre Rob e Kristen quase no final do vídeo:


                                                    Via

Cronenberg e 'Cosmopolis' em Destaque no Festival de Cannes


Poderia assinar como "sempre soube". Este ano, na versão 65 do Festival de Cinema de Cannes, cineastas foram selecionados novamente normalmente premiada e elogiada pelos mais importantes encontros de cinema mundial. David Cronenberg, que já participou três vezes em 1996 e ganhou o prêmio especial para Crash, é um daqueles que encontra pela primeira vez o olho. O canadense é em Cosmópolis, o filme baseado no romance de Don DeLillo.


Mas a lista habitual de Cannes tem também autores como Abbas Kiarostami (que tem sido quatro vezes e ganhou a Palma de Ouro com O Gosto de Cereja) com seu filme Como alguém no amor ou Haneke Michael, que detém o recorde de cinco entradas, uma Palma de Ouro por a Fita Branca, e um Grande Prêmio do Júri, para o professor de piano. O austríaco é agora a entrar na seleção oficial de 20 filmes com Amour, estrelado por Isabelle Huppert e Jean-Louis Trintignant.


O filme de Cronenberg foi um dos termos mais esperado e com as imagens do trailer oficial é um retorno à estética e algum gore do início difícil. Robert Pattinson, o ator da saga Crepúsculo, este é Eric Packer, um bilionário que anda na sua limusine pelas ruas de Manhattan ao olhar para onde cortar o cabelo. O filme retrata a odisseia de sexo, drogas e luxúria por um dia na vida de Packer. Cosmópolis também foi estrelado por Juliette Binoche e Paul Giamatti, entre outros.
 
 
 
 
Via 


Confirmado Robert em um Photoshoot Novo

Foi confirmado o photoshop de Robert por @mamacool13


"Ontem o ensaio fotográfico com Robert Pattinson foi épico!Mal posso esperar a edição sair!enquanto isso segredo de estado!"





                                                                        Via 

Novas/Velhas fotos de Kristen em Paris(Março 2012)

 
 
 
 
 Via

Extrato da Trois Couleurs especial de OTR "De New York para Lowell"

 
 
 

Trailer de On The Road com o Logo Oficial da Seleção de Cannes




                                                                   Via