sábado, 21 de abril de 2012

Comentários de Stephenie Meyer sobre seu novo projeto como produtora em 'The Host'


Photobucket

Stephenie Meyer escreveu uma resposta em seu site no dia 18 comentando sobre o anúncio da Variety sobre o projeto que ela está num novo projeto. Ela também mencionou o acondicionamento de filmagem em 'The Host'. Você pode ler o seu post aqui ou em sua website:


"Oi tudo bem,

Basta querer comentar sobre a história que correu hoje pela Variety. Nós não estávamos indo para anunciar isso até mais do projeto se uniram, mas aqui vai! Minhaprodutora, Fish Fickle, adquiriu a opção de romance Lois Duncan por um corredorescuro um tempo atrás. Estamos desenvolvendo este projeto com os nossos bons amigos da Temple Hill Entertainment, que estamos tão entusiasmados por trabalhar com a novamente.

Não muita informação para compartilhar, como ainda, mas mesmo neste estágio inicial, ainda é muito emocionante. Eu cresci lendo e amando romances de LoisDuncan, e eu não posso acreditar que minha sorte que eu tenho de estar envolvido com este projeto. Por um corredor escuro era o meu favorito de seus romances(embora seja uma raça muito estreita com Summer of Fear e estranho com a minha cara) e deu-me alguns pesadelos graves quando eu tinha nove anos. Vou ter mais informações no meu site Peixe Fickle para os interessados ​​quando não há mais para compartilhar. Essas coisas são muito lentos, porém, isso provavelmente vai demorar um pouco.

Enquanto isso, as filmagens de The Host vai impressionante e rapidamente. Eu não posso acreditar que estamos quase terminando. As coisas estão melhorando bastanteextraordinário e eu não posso esperar para ver o que Andrew Niccol vai fazer comtodas as filmagens deste incrível. No entanto, eu não estou pronto para ser feito, porque eu não estou pronto para desistir de Saoirse, que eu ficaria feliz em adotarpela força, se eu não gosta de seus pais tanto, e se ela não era legalmente um adulto.(A propósito, para aqueles que têm perguntado sobre pronúncia, rimas Saoirse de "inércia".)

Mais sonish,

Steph.
"

0 comentários:

Postar um comentário